Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Em Cascavel, familiares de vítima de acidente recebem sacola com um pé amputado

Os familiares disseram que não era o pé da vítima

Publicado

em

FOTO: Reprodução
Academia Meu Espaço

Um caso muito chocante ocorreu na tarde desta segunda-feira (20), em Cascavel.

Os familiares do jovem Diogo Henrique Borges dos Santos, que morreu em um acidente de motocicleta no Bairro Floresta, deslocaram até a Acesc (Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel) para realizarem os atos fúnebres da vítima.

Müller Contabilidade

Lá, receberam uma sacola onde deveriam estar os pertences do rapaz: roupas, calçados, carteira e celular. Porém, se espantaram com o que encontraram. No saco biológico estava um pé amputado, o qual nem seria da vítima do acidente, segundo a família.

Antes disto, já estranhando o fato, as pessoas que receberam a sacola decidiram fazer um vídeo da abertura dela. Na gravação é possível ver que a amputação está acima do tornozelo.

Desta forma, eles chamaram a Acesc que tratou o caso sem muito alarde, parecendo ser normal, recolhendo a sacola. O servidor teria relatado aos familiares que tinha certeza que o pé não era de Diogo, mas, se sujeitou a abri o caixão na frente de todos para confirmar.

Para não deixar o clima ainda mais desagradável, os parentes preferiram não abrir o caixão e prosseguirem com o sepultamento.

O velório aconteceu na Capela do Guarujá e o corpo foi enterrado no Cemitério Jardim da Saudade.

A Acesc informou que o membro não pertence ao morto realmente. Que a sacola estava na sede administrativa da Capela do bairro Guarujá para os procedimentos regulamentados em lei de descarte de membro. 

O pé amputado foi encaminhado pelo hospital para ser enterrado, procedimento semelhante ao enterro de uma pessoa.  A direção da Acesc informou que vai abrir processos administrativo disciplinar para apurar o que aconteceu e como os moradores tiveram acesso à sacola.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte