Fale com a gente
SF CONSTRUTORA TOPO ABSOLUTO

Esporte

Marta pede jogo de abertura da Copa do Mundo Feminina no Rio Grande do Sul: “povo gaúcho merece”

País foi escolhido pela Fifa para sediar Mundial em 2027 nesta sexta-feira (17)

Publicado

em

Foto: TV Cultura.
SF CONSTRUTORA NOTICIA

A escolha do Brasil como sede da Copa do Mundo Feminina de 2027 foi celebrada por Marta, maior artilheira dos mundiais da Fifa. Além de comemorar, usou as redes sociais para pedir o primeiro jogo da Seleção Brasileira no torneio no Rio Grande do Sul, estado que sofre com as enchentes.

“Se fosse possível, gostaria que a primeira partida da seleção brasileira fosse no Rio Grande Sul. O Estado do Rio Grande do Sul e o povo gaúcho merecem! Meu coração e minhas orações estão com vocês”, escreveu em publicação no Instagram.

Alpha Investimentos

O plano inicial é colocar o jogo de abertura e a final do Maracanã, no Rio de Janeiro. Mas ainda não há qualquer definição sobre a agenda de partidas.

“Fiquei muito feliz com a notícia e tenho certeza de que a Copa do Mundo Feminina de 2027 será um sucesso, e o povo brasileiro, como sempre, estará de braços abertos para receber a comunidade mundial do futebol”, completou a jogadora.

Vale lembrar que Marta está em seu ano de despedida na Seleção Brasileira. Então, não irá participar do Mundial daqui três anos.

Com informação TV Cultura.

Bonni Restaurante
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte