Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Onda de violência doméstica: Quatro mulheres agredidas em menos de 5 horas em Marechal

Soco na boca, chutes, cortes na cabeça, ameaças e televisão quebrada.

Publicado

em

Rui Barbosa

Caso 01: Na tarde de 04 de maio de 2024, por volta das 18h25min, a equipe policial foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de lesão corporal por violência doméstica na rodoviária de Marechal Cândido Rondon.

A vítima relatou que estava conversando com seu ex-namorado quando ele a agrediu com um soco na boca, após se desagradar com o que ela disse. Embora não houvesse intenção de representação e nem lesão aparente, a vítima foi orientada sobre os procedimentos legais e a procurar a Delegacia de Polícia Civil. Apesar do patrulhamento realizado nas redondezas, o autor não foi localizado.

Dr Rodrigo Dentista

Caso 02: Às 23h30min, policiais militares foram acionados através do COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde a vítima já estava sendo atendida na UPA devido às agressões.

Segundo relatos do genro da vítima, o agressor, convivente da vítima, a agrediu com golpes de arma branca na cabeça e fugiu em um veículo Corsa prata. A vítima, embora alcoolizada, apresentava um corte na parte de trás da cabeça. A equipe policial registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Caso 03: Por volta das 21h55min, os policiais militares da 2ª CIA do 19º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para uma situação de violência doméstica na rua Deonato Schwab.

A vítima relatou que seu ex-namorado invadiu sua casa, quebrou sua televisão, sua janela e a agrediu com chutes, mas não apresentava lesões aparentes. A equipe coletou os dados e orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis.

Caso 04: No mesmo dia, às 20h30min, os policiais militares da 2ª CIA do 19º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para atender a uma situação de violência doméstica na Rua Paraíba, no Centro.

A vítima relatou que, após uma discussão durante uma noite de bebidas com seu convivente, acionou a equipe policial com medo da situação. O convivente saiu do local e a vítima não sofreu ameaças ou agressões. A equipe registrou o boletim de ocorrência.

SF CONSTRUTORA TOPO ABSOLUTO
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte