Fale com a gente
Alpha Investimentos

Policial e Trânsito

No bairro Higienópolis mulher leva socos nas costelas do esposo e se defende com pedaço de pau

Ela relatou ser casada há 8 anos, ter um filho de 4 anos e já ter registrado outros boletins de ocorrência por violência doméstica

Publicado

em

Clube Náutico

No dia 17 de maio de 2024, por volta das 22h, a equipe da Central de Operações foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Alecrim, bairro Higienópolis. No local, a solicitante relatou que seu marido chegou do trabalho embriagado. Após pedir dinheiro a ele para comprar comida e pagar dívidas, a discussão começou.

Segundo a vítima, durante a briga, o marido desferiu diversos socos em seu rosto e costelas. Além disso, ele quebrou um ventilador e um roteador. Em um ato de defesa, a mulher pegou um pedaço de pau e atingiu o agressor, que fugiu antes da chegada da equipe policial.

Alpha Investimentos

Foi constatado que a vítima apresentava lesão no olho direito e estava com a blusa rasgada. Ela relatou ser casada há 8 anos, ter um filho de 4 anos e já ter registrado outros boletins de ocorrência por violência doméstica.

Com as características do agressor (bermuda preta, sem camiseta, bicicleta cinza), a equipe realizou buscas, mas não o encontrou. A vítima foi orientada sobre seus direitos e os procedimentos cabíveis.

SF CONSTRUTORA TOPO ABSOLUTO TOPO 2
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte