Fale com a gente
refran

Economia

Comércio rondonense atende em horário especial na Black Friday

As empresas atenderão até as 20 horas

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Providência

As empresas do comércio varejista de Marechal Cândido Rondon poderão abrir as portas em horário especial na sexta-feira (25), data em que é realizada a Black Friday.

Considerada uma grande oportunidade para aquisição de produtos com condições especiais antes do Natal, favorecendo o bolso do consumidor e também a movimentação do e-commerce e das lojas físicas, a Black Friday chegou ao Brasil em 2011 e, desde então, cresce exponencialmente, batendo recorde de vendas ano a ano.

Portal Instagram

Dado a importância da data, inúmeras empresas solicitaram horário estendido na Black Friday. Sendo assim, as mesmas poderão atender até as 20h no dia 25 de novembro. O horário estendido do comércio é possibilitado por meio de uma negociação entre os sindicatos laboral e patronal da categoria, mediado pela Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar). Desta forma, agradecemos o Sindicomar por ter representado o comércio varejista e assegurado esse direito.

Sobre a Acimacar

Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 54 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pela farmacêutica Carla Rieger, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte