Fale com a gente
Bonni Restaurante

Economia

Dois paranaenses: Helda Elaine, palestrante mais recontratada do país, divide palco com Mário Sérgio Cortella em Marechal Rondon

A apresentação faz parte do ciclo de palestras do Fórum Empresarial 2022, promovido pela ACIMACAR

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Academia Meu Espaço

Na próxima terça-feira (05), Helda Elaine mestre em desenvolvimento regional e agronegócio, apresentará a palestra “Vestindo a camisa – alcançando resultados”. Helda Elaine explica que o objetivo de sua palestra é levar motivação e métodos, para que os participantes façam uma auto análise de suas vidas e carreiras.

“Este tema tem como objetivo trabalhar a vida pessoal e profissional, despertando e motivando as pessoas para um maior comprometimento, anda mais nestes tempos adversos que estamos passando. Vamos fortalecer o engajamento individual, o espirito de equipe e a forma de alcançar os resultados.”.

tryideas

A apresentação faz parte do ciclo de palestras do Fórum Empresarial 2022, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon – ACIMACAR, que irá finalizar o evento com a palestra de Mario Sérgio Cortella no dia 11 de julho com o tema – Cenários turbulentos, mudanças velozes.

“Palestrar na minha cidade é um motivo de muita alegria, ainda mais ao lado do Cortella, que é um grande profissional. Fico honrada e, com certeza, será um evento extraordinário, agregando muito na vida de todos que participarem”, finalizou Helda.

Serviço:

Para participar das palestras o interessado pode adquirir o “passaporte” comprando uma cesta básica especialmente montada para o evento, vendida nos supermercados parceiros: Copagril, Allmayer, Cercar, Marinel, Weimann e Wink.

Local: Auditório Ecos da Liberdade

Horário: 19h recepção – 19h30 palestras

Mais informações: 45 – 3284-5707 | [email protected]

Sobre Helda Elaine:

Autora do Best Seller “O Ser Humano 10 D”, a paranaense formada em Administração e mestre em desenvolvimento regional e agronegócio pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE tem se destacado ao se tornar a profissional mais recontratada no mercado de palestras. Em uma década já foram centenas de palestras e mais de dez estados visitados. Entre os temas mais abordados estão cooperativismo, agronegócio, comportamento, motivação e empoderamento feminino. Helda atende diferentes perfis de empresas e públicos que valorizam o formato de suas apresentações, baseadas em linguagem simples e assertiva, cativando todos os participantes.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte