Fale com a gente
Sicredi

Educação

Alunos do Martin Luther participam de atividade na Unioeste para conhecer na prática os tipos de solos

Os alunos já estudaram sobre a formação da terra, diferentes tipos de rochas e minerais, sua formação e estrutura, bem como a temática da conservação do solo

Publicado

em

|Foto: Divulgação/Martin Luther|
Imobiliária Maurício Vazquez

Uma parceria firmada entre a Prefeitura de Marechal Cândido Rondon e a Unioeste promove às crianças do município a possibilidade de interação com diversos tipos de solo, aprofundando seu conhecimento nesta área e visando expor a importância da conservação do solo, bem como trabalhar a conscientização a respeito do tema.

No Colégio Martin Luther, quem participa deste projeto são os alunos dos terceiros anos do Ensino Fundamental.

Müller Contabilidade

Os alunos já estudaram sobre a formação da terra, diferentes tipos de rochas e minerais, sua formação e estrutura, bem como a temática da conservação do solo. A atividade está vinculada às disciplinas de Geografia e Ciências, que vêm trabalhando de forma integrada os conteúdos relacionados a esses elementos naturais.

Hoje (27), a segunda turma de alunos foi até a Unioeste para uma atividade prática sobre os solos, por meio da qual puderam verificar amostras de rochas e minerais durante a visita ao laboratório do Curso de Geografia.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte