Fale com a gente
Gramado Presentes

Economia

Não é fake news! Max Atacadista vai ser instalado em Marechal Cândido Rondon

O empreendimento gerará pelo menos 300 empregos

Publicado

em

FOTO: Janaí Vieira/ Jornal do Oeste
Academia Meu Espaço

Em um terreno de 20 mil metros quadrados, nas proximidades do trevo da AACC (Associação Atlética Cultural Copagril), em Marechal Cândido Rondon, será instalado o megaempreendimento do Grupo Muffato, Max Atacadista.

O Portal Rondon confirmou a informação nesta segunda-feira (28) com um dos empreendedores do projeto.

Dr Rodrigo Dentista

A construção terá de 12 a 15 mil metros quadrados.

De acordo com a fonte consultada pelo Portal Rondon, o processo de instalação do Max Atacadista em Marechal Cândido Rondon é irreversível, ou seja, está certo. O empreendedor que conversou com a redação disse que Marechal é uma cidade que já estava no radar do Grupo Muffato há muito tempo.

Além da unidade adquirida nas proximidades da AACC, onde será instalado o empreendimento, o grupo já havia garantido outras duas áreas. Se acontecesse algum impedimento na instalação da primeira área, o empreendimento seria instalado em outro local, ainda em Marechal Cândido Rondon.

Junto da prefeitura, os trâmites estão sendo realizados rapidamente, segundo a fonte. Já foi protocolado atestado de demolição para as construções que têm na área adquirida. Também já houve consulta prévia de instalação, além de consulta no Saae (Sistema Autônomo de Água e Esgoto) e na Copel (Companhia Paranaense de Energia).

O Gigante do Preço Baixo, como é conhecido o Max Atacadista, deve gerar pelo menos 300 novas vagas de emprego no município rondonense, conforme a fonte consultada pelo Portal Rondon.

Uma fonte consultada no paço municipal não confirmou o andamento de protocolos, mas disse que foram realizadas reuniões para a instalação do empreendimento.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte