Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Esporte

Atletas do Marechal Futsal são convocados para Seleção Brasileira Sub-18

Técnico Vanildo Neto convocou 12 atletas para defender o título sul-americano, competição que vai de abril a maio em Rosário, na Argentina

Publicado

em

Vanildo Neto é auxiliar técnico do Marechal Futsal e técnico da Seleção Brasileira Sub-18 |Foto: Thais Magalhães/CBF|
lift training

A Seleção Brasileira de Futsal Sub-18 está convocada para os Jogos Sul-americanos da Juventude. O técnico Vanildo Neto terá 12 atletas para defender o título da competição, que nesta edição será realizada em Rosário, na Argentina. 

A Seleção Brasileira de Futsal é a atual campeã do Sul-Americano masculino Sub-18, o time brasileiro conquistou o titulo no dia 29 de março de 2018, no Paraguai. O troféu veio após o triunfo na final contra a Argentina, com um emocionante 3 a 2 no placar.

Dr Rodrigo Dentista

A terceira edição dos Jogos Sul-americanos da Juventude será realizada de 28 de abril a 8 de maio em Rosário na Argentina, e reunirá 2.500 atletas de 15 países do continente. Todas as competições serão realizadas em um mesmo local, no Parque da Independência, o que promete ser o diferencial do evento com grande envolvimento da população local.

Atletas rondonenses

Vanildo Neto, tem um o vasto currículo de 22 anos de experiência e diversas conquistas em competições escolares, universitárias, de clubes e seleções a nível nacional, sul-americano e mundial.

Neto convocou dois atletas que atuam em Marechal Cândido Rondon, o ala canhoto Pedrinho, recém contratado para o time sub-20 do Marechal Futsal e o ala/pivô destro, prata da casa, Gabriel.

O técnico da Seleção Brasileira sub-18 também comanda o sub-20 do time rondonense e isso possibilita observar esses dois atletas diariamente.Vanildo ainda concilia essas funções com cargo de auxiliar técnico do adulto do Marechal Futsal que estreiou ontem (16), com derrota na Série Ouro do Paranaense.

Confira a lista dos convocados para a Seleção Brasileira de Futsal Sub-18:

GOLEIROS:
João Vitor – Corinthians
Pedro – Magnus

FIXOS:
Juca – Joinville
Renan – Magnus

ALAS:
Léo – Minas Tênis Clube
Pedrinho – Marechal
Thierry – Corinthians
Gustavo – Palmeiras
Caio – Corinthians
Alex – Minas Tênis Clube

PIVÔS:
Vitinho – Palmeiras
Gabriel – Marechal

Comissão técnica:

Lavoisier – Chefe de delegação
Técnico – Vanildo Neto
Preparador de goleiros – Igor Braga
Preparador físico – Rodrigo Santiago

Portal Rondon com informações da CBF.com.br

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte