Fale com a gente
D Marquez

Esporte

Marechal Futsal estreia com derrota na Série Ouro; veja os gols

O Dois Vizinhos marcou 3 vezes e garantiu os três pontos na primeira rodada do Campeonato Paranaense

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Martin Luther – Enem

Começou nesta quarta-feira (16), o Campeonato Paranaense Série Ouro para o Marechal Futsal, o time rondonense recebeu o Dois vizinhos no Ginásio Ney Braga, numa noite pouco inspirada do plantel comandado pelo técnico Roberto Nunes.

Os problemas do time de Marechal Rondon começaram antes mesmo do apito inicial, os alas Feroz, Caíque e Murilo estavam relacionados para o jogo, entretanto, os nomes dos atletas não foram publicados no BID (Boletim informativo diário) da CBF, impossibilitando a participação dos jogadores na partida.

Dr Rodrigo Dentista

Primeiro Tempo

A primeira etapa da partida foi equilibrada com chances para as duas equipes, os dois times apresentaram uma alta intensidade, principalmente na marcação, mas o time visitante que é comandado pelo técnico Fininho, uma lenda do futsal brasileiro, demonstrava estar mais entrosado.

O time do Dois Vizinhos estava muito bem postado em quadra e aproveitou um bom momento no jogo para abrir o placar, num escanteio originado numa boa jogada do Galo, Douglas Jesus acertou um belo voleio e abriu o placar.

Segundo tempo

Na segunda etapa da partida, o jogo continuou equilibrado, o Marechal Futsal apesar da desvantagem no placar, não esmoreceu e seguiu construindo jogadas e criando boas chances, entretanto, o galo Dois Vizinhos continuou fatal e aproveitou as poucas chances que teve na partida.

O time rondonense aproveitou bastante a habilidade do goleiro Índio com os pés, mas justamente numa jogada de ataque com a participação do arqueiro de Marechal Rondon que surgiu a chance do segundo gol do time visitante. Jaime defendeu um chute do goleiro Índio, se livrou da marcação e marcou um golaço que furou a rede no Ginásio Ney Braga.

O Marechal seguiu martelando, apostou no capitão Biro como goleiro linha, mas a defesa do time do Galo estava inteira no jogo e não deu espaços ao time do técino Roberto Nunes, no finalzinho do jogo numa bola lançada do campo de defesa, Wendel recebeu livre e colocou Douglas Jesus na cara gol para fechar a partida em 3 a 0 para o Dois Vizinhos.

O Marechal Futsal volta a quadra no próximo sábado (19), contra o Operário Laranjeiras, fora de casa. E no dia 27 de março o time rondonense estreia na LNF 2022 contra o Praia Clube.

Fernando Nègre/Portal Rondon com imagens de Promove Sports

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte