Fale com a gente
Bonni Restaurante

Saúde

Marechal Cândido Rondon está com 284 pessoas isoladas devido à Covid-19; regras mudaram

Hoje, são 295 casos ativos

Publicado

em

Gramado Presentes

A Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Cândido Rondon, através do setor de epidemiologia, divulgou, durante a tarde desta quarta-feira (23), o boletim diário dos casos de Covid-19 atualizado.

Hoje, são 295 casos ativos. Entre eles, dez rondonenses estão internados na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) ou em hospitais e um rondonense está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em ventilação mecânica.

Academia Meu Espaço

O município está monitorando 482 pessoas e tem 37 casos suspeitos aguardando resultados de exames para confirmar ou descartar a doença, além de um caso suspeito internado.

Marechal Cândido Rondon mudou, neste dia, as regras sobre o isolamento domiciliar. Pessoas que têm contato com um dos 284 rondonenses isolados não precisam, necessariamente, manter o isolamento, mas há algumas regras para seguir. Confira aqui.

No município rondonense, o total de casos registrados desde o início da pandemia estão chegando a 12.000, hoje são 11.996. O número de pessoas recuperadas da doença é 11.532 e já foram 169 óbitos.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte