Fale com a gente
refran

Policial e Trânsito

“É fácil arrancar 30 ou 40 cabeças”, diz homem preso por ameaça, desobediência e perturbação, em Marechal

Ele ficou perturbando e ameaçando pessoas em uma conveniência

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Velho Oeste

O proprietário de uma conveniência de Marechal Cândido Rondon acionou a Polícia Militar no final da tarde de sábado (15) porque uma pessoa estava perturbando os seus clientes.

Um indivíduo embriagado ficou importunando as pessoas que estavam na conveniência até que o proprietário pediu para que ele se retirasse do local. Aí, ele foi embora dizendo que voltaria para resolver o problema. E não deu em outra: logo ele retornou com uma faca.

Ótica da Visão

Armado com a faca, o homem procurou pelo proprietário da conveniência, que havia deixado o local.

Policiais militares realizaram patrulhamento nas redondezas e não localizaram o suspeito, mas foram abordados por um homem em um carro, que contou que o suspeito retornou à
conveniência pela terceira vez junto com seu irmão em um veículo Gol bola chumbo, e teriam ameaçado as pessoas que estavam no local. Uma pessoa, inclusive, foi atacada com um mata-leão.

Seguindo o patrulhamento para localizar o veículo, a equipe da PM foi informada que o Gol estava nas proximidades de um posto de combustíveis e teria fechado uma Parati na via.

Logo, os policiais conseguiram localizar e abordar o veículo em frente a
uma residência. No momento da abordagem, um indivíduo saiu do veículo, sendo
identificado posteriormente como o suspeito de ameaças na conveniência. Ele não acatou às ordens da PM e entrou em casa. Alterado, ele voltou para fora e foi para cima dos policiais dando um tapa na mão de um deles.

Foi necessário o uso de força para imobilizá-lo. Assim que foi algemado, seu irmão apareceu. Ambos foram encaminhados para a delegacia. No caminho, o indivíduo que estava algemado no camburão ameaçava os policiais dizendo que “era fácil para ele arrancar 30 ou 40 cabeças”.

O Gol foi conduzido ao pátio do Detran por possuir débitos. Além disso, o condutor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte