Fale com a gente
Imobiliária Maurício Vazquez

Policial e Trânsito

Suspeitos de sequestrar e assassinar jovem em Cascavel se apresentam à polícia

Ele estava numa tabacaria quando foi sequestrado

Publicado

em

FOTO: Catve
Gramado Presentes

Na tarde desta quinta-feira (30), os suspeitos pela morte do jovem Renato Júnior Aleixo Martins se apresentaram à Delegacia de Homicídios de Cascavel acompanhados pelos advogados.

O corpo de Renato, de 18 anos de idade, foi localizado na madrugada de segunda-feira (27) enterrado em uma cova rasa no meio de uma espécie de trilha no Parque Vitória, no Bairro Cancelli, em Cascavel.

lift training

Renato estava desaparecido desde sábado (25) à noite, quando foi levado de uma tabacaria por alguns indivíduos.

Na tarde de domingo (26), a Polícia Militar chegou a ser acionada na Rua Visconde de Guarapuava, também no Bairro Cancelli, onde os suspeitos residem, mas ninguém foi localizado.

Os suspeitos pelo crime podem responder por sequestro, homicídio, ocultação de cadáver e por cárcere privado. 

O CRIME

Renato Júnior Aleixo Martins estava numa tabacaria com amigos no sábado (25) e, após uma briga foi questionado sobre os envolvidos que ele conhecia. Renato negou qualquer informação, por isso, ele e seu primo foram sequestrados e colocados em um carro, que tomou rumo ignorado. A vítima continuou negando informações sobre os envolvidos na briga e foi ameaçada de morte. Em certo momento, o primo de Renato foi liberado e os sequestradores seguiram caminho com Renato.

A família ficou tentando entrar em contato com ele, mas seu telefone estava desligado. Até que na tarde de domingo (26), a mãe e o irmão conseguiram descobrir o endereço dos sequestradores e foram até o local. Lá, foram recebidos com disparos de arma de fogo. Então, chamaram a Polícia Militar.

Cinco viaturas da PM foram enviadas até a residência localizada na Rua Visconde de Guarapuava, no Bairro Cancelli para realizar buscas, entretanto, os homens já haviam sumido juntamente com Renato.

Durante a madrugada de segunda-feira (26), a família do jovem recebeu uma denúncia anônima informando que o corpo dele estava na região do Parque Vitória, no Bairro Cancelli e lá o encontraram.

De acordo com o Capitão da Polícia Militar (PM) Diego Astori, a vítima tinha acabado de completar 18 anos, mas já tinha envolvimento com crimes e a tabacaria onde estava no momento do sequestro é um local conhecido pela Polícia pelos diversos problemas que acontecem lá. Durante a investigação, foi constatado que Renato teria passagens por violência doméstica contra sua mãe e uma ex-namorada. Ele também teria envolvimento com o uso e tráfico de drogas.

De acordo com moradores da região, foram ouvidos gritos, disparos e uma confusão no local durante a noite e a madrugada de domingo (26) e o corpo aparenta ter sinais de ferimento por arma de fogo. A perícia ainda deve identificar o número de tiros que atingiram a vítima.

*com informações de Portal 24h e G1

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte