Fale com a gente
refran

Policial e Trânsito

Secretaria de Mobilidade Urbana de Marechal instala rotatória no cruzamento das ruas Independência e Goiás

Esse cruzamento é importante para o fluxo do trânsito, já que faz a ligação da região do Anel Viário, Margarida e São Roque, ao centro da cidade

Publicado

em

|Foto: Fernando Nègre / Portal Rondon|
Providência

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Marechal Cândido Rondon acaba de atender um importante pleito da população rondonense, sobretudo dos moradores e empresários da região central nas proximidades da estação rodoviária: a instalação de uma rotatória no cruzamento das ruas Independência e Goiás.

Palco de diversos acidentes com vítimas no último mês, a instalação da rotatória que já estava autorizada pelo Coetran – Conselho Executivo de Trânsito, teve sua implantação acelerada pela Secretaria de Mobilidade Urbana.

tryideas

Esse cruzamento é importante para o fluxo do trânsito, já que faz a ligação da região do Anel Viário, Margarida e São Roque ao centro da cidade.

Há cerca de uma semana, uma moradora da região tomou uma medida drástica e pintou uma faixa por conta própria com a intenção de alertar os motoristas que trafegam na Rua Goiás: pois, eles devem dar a preferência aos motoristas que transitam na Rua Independência.

Apesar da via já contar com sinalização vertical, o número de acidentes no local é considerado alto e uma intervenção do poder público era necessária.

Uma internauta do Portal Rondon flagrou a cena e nos enviou uma foto

A intervenção aconteceu durante esta semana… O secretário Coronel Wellyngton Alves da Rosa entrou em contato com a redação do Portal Rondon para informar sobre a implantação da sinalização ostensiva e a respeito desse importante recurso que é a rotatória, e tem contribuído para redução de acidentes em Marechal Cândido Rondon.

Além da implantação da rotatória, foram instaladas novas sinalizações verticais e também a sinalização horizontal (faixa de pedestre).

“Que a instalação da rotatória possa tornar o cruzamento mais seguro, que nós consigamos reduzir o número de acidentes e preservar vidas humanas” enfatizou o secretário Coronel Wellyngton.

Portal Rondon

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte