Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Marechal: Jovem de 29 anos fica ferida em acidente no cruzamento das ruas Goiás e Independência

Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal Rondon, já foi aprovado pelo Coetran – Conselho Executivo de Trânsito, a instalação de uma rotatória neste cruzamento

Publicado

em

|Foto: Fernando Nègre / Portal Rondon|
Providência

Um acidente de trânsito foi registrado, no final da manhã desta sexta-feira (08), por volta das 11h45, no cruzamento das ruas Independência e Goiás, na esquina da Rodoviária Municipal, em Marechal Cândido Rondon.

A colisão envolveu uma moto Honda/Biz de cor azul com placa do município rondonense e um carro Chevrolet/Astra de cor preta, com placas Brasil/Mercosul.

Family Pets

A motociclista trafegava pela Rua Goiás em direção a Avenida Irio Welp. Já, o veículo Astra transitava na Rua Independência, no sentido centro/bairro e, no cruzamento das ruas, aconteceu a colisão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à jovem, de 29 anos, que foi encaminhada, na sequência, para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com escoriações nos braço e pernas. Segundo os socorristas, os ferimentos são considerados moderados.

Veja o momento da colisão:

Um fato curioso registrado por uma internauta do Portal Rondon no local deste acidente é que uma moradora da região foi flagrada pintando uma sinalização horizontal na Rua Goiás, a fim de chamar a atenção dos motoristas, evidenciando que os carros que trafegam na Rua Independência têm a preferência.

Diante desse fato a reportagem do Portal Rondon entrou em contato com o secretário de mobilidade urbana, Coronel Wellyngton Alves da Rosa, que nos informou que já foi aprovado pelo Coetran – Conselho Executivo de Trânsito, a instalação de uma rotatória neste cruzamento.

Segundo o secretário alguns trabalhos já foram feitos nesse cruzamento, como as instalações de tachões nas esquinas, que é um preparativo para instalação da rotatória que deve acontecer nos próximos meses, dentro da programação da Secretaria de Mobilidade Urbana.

É importante salientar que a esquina está sinalizada verticalmente com placa “Dê a preferência”.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar também compareceu ao local do acidente para fazer os levantamentos de praxe.

Portal Rondon

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte