Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Em um dia, duas propriedades rurais de Nova Santa Rosa são alvos de furto de novilhas

Foram seis novilhas furtadas em um dia. Uma foi carneada no local

Publicado

em

FOTO: Portal Nova Santa Rosa
Martin Luther – Enem

Por volta das 20h30 de sábado (16), uma mulher compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Nova Santa Rosa para relatar que sua propriedade rural, situada na estrada rural no sentido ao Distrito de Planalto do Oeste, havia sido alvo de invasão e furto.

A mulher foi informada pelos vizinhos que algumas novilhas estavam soltas e, ao chegar no local, percebeu que a cerca nos fundos de um barracão, onde estavam confinadas nove novilhas holandesas, havia sido cortada. Do local, cinco novilhas foram furtadas: uma avermelhada, uma preta e três pretas com manchas brancas. Elas tinham entre 150 kg a 180 kg.

Portal WhatsApp

Câmeras de segurança flagraram o furto, porém, a visibilidade é baixa.

Este foi o segundo furto de novilhas registrado pela Polícia Militar no sábado.

A outra ação, ocorreu em uma propriedade da Linha Primeiro de Março. Uma novilha da raça Holandesa de aproximadamente 100 Kg foi furtada.

Segundo a vítima, que registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar, a cerca do pasto da sua propriedade estava com os fios cortados, foi então que notou a falta da novilha.

No final da manhã de sábado (16), o agricultor localizou a novilha carneada a uns 200 metros de sua propriedade.

Se alguém tiver alguma informação sobre os criminosos pode repassar anonimamente para a Polícia Militar através do fone de plantão (56) 9 9947-8800, lembrando que esse número não tem WhatsApp, somente para ligação.

*com informações de Portal Nova Santa Rosa

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte