Fale com a gente
Gramado Presentes

Política

Câmara conclui votação de projeto que destina R$ 5 milhões para pavimentação

Vereadores aprovaram a matéria por unanimidade

Publicado

em

Gramado Presentes

Os vereadores de Marechal Cândido Rondon aprovaram em definitivo, na sessão de ontem (13), o projeto de lei 32/2021, de autoria do Poder Executivo Municipal. Desta forma, a administração rondonense está autorizada a investir R$ 5 milhões em obras de pavimentação, visando a recuperação da malha viária na área central da cidade.

Este recurso é oriundo do pagamento de dívida da empresa Radar Indústria e Comércio de Frigoríficos Ltda., que em 2007 contraiu empréstimo financeiro junto ao Fundo Municipal de Desenvolvimento (FMD). O montante foi investido na construção de unidade de abate de suínos, próximo à sede distrital de Novo Horizonte.

tryideas

Atualmente, aquela planta industrial é utilizada pela Frimesa.

“Após a celebração de Termo de Ajustamento de Conduta com a empresa Radar e de importante trabalho desenvolvido pela Procuradoria Geral do Município, logrou-se o retorno, aos cofres do FMD, dos valores que haviam sido repassados a título de empréstimo autorizado pela Lei Municipal 3.809, de 26 de dezembro de 2007”, anunciou o prefeito Marcio Rauber na justificativa do projeto de lei.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte