Fale com a gente
Clube Náutico

Política

Padeiro volta a cobrar Correios sobre serviço de entrega em ruas do bairro São Francisco

Ele lembra que em março deste ano já fez pedido semelhante

Publicado

em

Velho Oeste

Por meio de requerimento aprovado nesta segunda-feira (20), o vereador rondonense Iloir de Lima (Padeiro) voltou a cobrar os Correios. Ele solicita a tomada de providências visando a inclusão, no roteiro de entregas de correspondências, das Ruas dos Canários e Bem-Te-Vi, assim como das ruas transversais do Bairro São Francisco.

Ele lembra que em março deste ano já fez pedido semelhante.

Bonni Restaurante

“Porém, infelizmente, até o momento a situação lastimável perdura, gerando inúmeros transtornos aos munícipes que residem nas referidas vias públicas, o que motiva a apresentação de nova solicitação nesta data. Os Correios não só podem como devem garantir a prestação deste importante serviço à comunidade”, enfatiza.

Já em indicação, Padeiro propõe que a Prefeitura construa nova calçada no entorno e proximidades do Portal do Município, assim como providencie novo ajardinamento no local, reconhecido como cartão postal da cidade.

Em outra indicação, o vereador solicita à Prefeitura que instale um novo abrigo coberto na Rua A, da Vila Rural Santa Clara. Recentemente, Padeiro solicitou a retirada de um abrigo coberto que estava danificado e causando transtorno no acesso a uma das propriedades. O pedido foi atendido, porém agora a comunidade aguarda a instalação de um novo abrigo coberto aos usuários do transporte coletivo.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte