Fale com a gente
Sicredi

Especial

Aproveite o Feirão de Estofados da Tok Lar – Casa Leonard até 16 horas deste sábado (14)

O Feirão vai até sábado (14), quando a loja ficará aberta até 16 horas, sem fechar ao meio-dia

Publicado

em

Velho Oeste

A rede Tok Lar – Casa Leonard de Marechal Cândido Rondon sabe que o sofá é um item muito importante para qualquer casa. Além de decorar, ele é um móvel que traz aconchego à família. Por isso, anualmente é realizado, na Tok Lar – Casa Leonard, o Feirão de Estofados.

Este feirão é uma excelente oportunidade para você renovar a sua sala e ofertar muito mais conforto para sua família. Para melhor lhe atender, o Feirão de Estofados da Tok Lar – Casa Leonard vai até 16 horas deste sábado (14), sem fechar ao meio-dia.

Charles Pinturas

Com um sofá novo na sala, parece que tudo fica perfeito, né?! E, sem dúvidas, um dos momentos mais gostosos do dia que é reunir todo mundo no sofá. Então, aproveite a promoção que a Tok Lar – Casa Leonard está oferecendo essa semana e escolha o seu novo sofá, com ótima estrutura, conforto e qualidade.

De acordo com o sócio-proprietário da loja, Nilton Bruno Leonhardt, nesta promoção também há outros itens para decorar a sua sala.

“Temos tapetes, poltronas, mesas de centro, pufes e aparadores para complementar a decoração do ambiente, que também estão em promoção. No Feirão de Estofados, os descontos são de no mínimo 20% nas compras à vista. Mas, também é possível parcelar com uma entrada mais 11 vezes nos cartões, no cheque ou no crediário. Além disso, sempre valorizamos nossos clientes oferecendo um brinde”.

Visite a Tok Lar – Casa Leonard, que está localizada na Rua Castelo Branco, número 28, no centro de Marechal Cândido Rondon, aproveite as promoções e renove a sua sala.

A equipe tira suas dúvidas pelo WhatsApp (45) 99954-4426 ou pelo telefone fixo da loja, que é o (45) 3254-4623. Entre em contato e faça suas compras com garantia de que está levando para casa um produto bonito e de qualidade.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte