Fale com a gente
Clube Náutico

Especial

La Baby promove Estoura Balões com descontos imperdíveis neste Mês das Crianças

A loja fica na Rua 7 de Setembro, na esquina da prefeitura

Publicado

em

|Foto: Mariana Helfeinstein Rosa / Portal Rondon|
Rui Barbosa

Tem bebê chegando na família? Uma amiga vai ter um baby já, já? Lembre dessa dica: a La Baby está em Marechal Cândido Rondon para oferecer a linha completa em enxoval, prematuro, saídas de maternidade, bebê e infantil. São peças confortáveis, de ótima qualidade, que não irritam a pele da criança e os preços são incomparáveis.

As saídas de maternidade da La Baby são feitas com tricô e suedine. As mantas de tricô são feitas em algodão e nylon, que mantém sempre uma temperatura agradável para o bebê.

Funerária Alemão

Neste Mês das Crianças, a La Baby tem uma oferta ainda mais especial: o Estoura Balão. Comprando qualquer peça de roupa, seja para menino ou menina, sapatinhos ou qualquer outro item, você estoura um balão e descobre qual valor de desconto conseguiu.

Os pagamentos, na La Baby, podem ser à vista no dinheiro ou cartão e parcelados no cartão de crédito.

E olha só, que legal! As mamães que vão fazer chá de bebê podem deixar suas listas de desejos na La Baby e orientar as convidadas a adquirirem o presente lá.

Vá conferir! A La Baby fica na Rua 7 de Setembro, N° 1061, na esquina da prefeitura, no centro de Marechal Cândido Rondon. Você também pode entrar em contato pelo telefone WhatsApp (45) 99816-1972.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte