Fale com a gente
Gramado Presentes

Especial

A Ortobom tem um colchão perfeito especialmente para você

Aproveite o Natal da Ortobom

Publicado

em

FOTO: Elio Welter/Portal Rondon
Academia Meu Espaço

A Ortobom é uma líder no ramo de colchões presente há 52 anos no mercado. Atualmente, possui 12 fábricas próprias. Tudo que tem no colchão Ortobom, desde a espuma até a costura é feito numa fábrica própria, inclusive os acessórios são produzidos pela Ortobom. A fábrica que atende Marechal Cândido Rondon e a região Oeste do Paraná é em Arapongas. E a Ortobom também está no Paraguai, Uruguai e Argentina.

Pensando em levar maior qualidade aos clientes, a Ortobom trabalha com duas linhas, a comercial e a exclusiva, que é a loja aqui em Marechal, onde os produtos são diferenciados.

Portal Instagram

Falando em produtos especiais, você sabia que existe um colchão para cada pessoa? Pensando em atender biotipos diferentes, a Ortobom emprega equipamentos de última geração na fabricação e no controle de qualidade de todos os seus produtos. Veja alguns tipos de colchão disponíveis na loja:

O Pró-Saúde – Pró-Força é um colchão que atende uma necessidade específica, para pessoas que têm problemas na coluna, que pesam acima de 100kg. Com espuma de alta tecnologia, HR – High Resilience, possui maior elasticidade e retorna mais rapidamente a forma original que as espumas tradicionais, proporcionando maior acomodação e firmeza ao corpo.

Já o colchão Ouro Spring é de mola. Traz o conforto e a tecnologia das molas ensacadas individuais que só dá pressão onde você deita. Colchões Ortopédicos são ideais para quem tem problemas nas articulações e ombros, pois, têm uma placa de madeira no meio dele evitando que se crie uma concha na coluna.

Na Ortobom, além dos colchões, você encontra vários acessórios para uma noite de sono perfeita.

Se você já percebeu que não tem recarregado as energias direito com o sono, que seu rendimento não está tão bom no trabalho, talvez esteja precisando de um colchão Ortobom.

O telefone de contato da Ortobom é (45) 99914-6164 e o endereço é Rua 7 de Setembro, 865, centro de Marechal Cândido Rondon, em frente a loja Cercar. Visite e aproveite o Natal da Ortobom!

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte