Fale com a gente
D Marquez

Especial

Na Amigas Confecções você encontra o presente que o seu pai precisa

A loja fica na Rua Tiradentes, número 545, no centro

Publicado

em

Providência

O Dia dos Pais é neste domingo, dia 08!

Se você quer expressar todo o carinho pelo seu pai neste dia com um presente, lembre-se da Amigas Confecções de Marechal Cândido Rondon.

Portal WhatsApp

A data comemorativa é uma excelente oportunidade para presentear o seu pai com um item que ele está precisando: como uma meia, um casaco, uma camisa.

Com o friozinho dos últimos dias, lembrar de manter o papai bem aquecido com um abraço e uma roupa nova é demonstrar seu amor por ele.

O atendimento da loja é das 8h às 18h sem fechar ao meio-dia. E para que você tenha um tempinho a mais de escolher o presente, neste sábado (07), a Amigas Confecções atenderá em horário especial, das 8h30 às 16 horas, também sem fechar ao meio-dia.

Sempre tem ótimas promoções na loja. Mas, para esta data especial, há descontos ainda melhores! E o legal é que você pode pagar o presente do papai à vista ou a prazo, com cartões de crédito.

Agora que você já sabe o que comprar de presente para o seu pai, segue o endereço da loja: Rua Tiradentes, número 545, no centro de Marechal Cândido Rondon. Os telefones para contato são (45) 99832-9128, com WhatsApp ou (45) 3254-6281.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte