Fale com a gente
D Marquez

Especial

Inauguração da Gestante Mania continua hoje (14) à tarde, com roda de conversa

Prestigie o coquetel de reinauguração neste sábado, a partir das 9 horas

Publicado

em

FOTOS: Mariana Helfenstein Rosa e Elio Welter
Rui Barbosa

A Gestante Mania, de Marechal Cândido Rondon, está de casa nova! E esta fase da loja vem para fazer as futuras mamães muito mais felizes.

Depois de cinco anos, a Gestante Mania está sob nova direção. E para você viver bem esse momento único, que é a gestação, muitas novidades estão sendo preparadas pela Fernanda Afonso Balestre Fiedler e suas colaboradoras.

Portal Instagram
Fernanda e as colaboradoras, Bruna e Ryane

Na Gestante Mania você encontra calças, blusas e bermudas para o período de gestação, calcinhas pós-parto, blusas, sutiãs e vestidos que facilitam a amamentação. Além de looks de aluguel para ensaio fotográfico e roupas infantis. Em breve, a loja também contará com bolsa maternidade, almofada de amamentação e outras peças de modinha feminina.

O espaço da loja é amplo, lindo e aconchegante. Toda a decoração foi pensada para que você entre na loja e se sinta você mesma!

Ainda com o objetivo de ajudar você, mulher, nesse momento que é repleto de mudanças e transformações, a Gestante Mania está fechando várias parcerias, com profissionais que auxiliam em diferentes temas ligados ao universo materno, como a amamentação, por exemplo. Outra parceria é com uma profissional de Pilates. Este exercício traz inúmeros benefícios durante a gestação e você pode obter mais informações na loja.

Falando nessa fase única da sua vida, não deixe de fazer fotos. A Gestante Mania te ajuda com os looks para essa hora, e também com o trabalho da fotógrafa Nath Arend, que registra com carinho o quanto as mamães são fabulosas.

Para saber das próximas novidades, acompanhe o Facebook da Gestante Mania e aproveite o melhor que a equipe quer lhe oferecer!

As condições de pagamento também são excelentes. Você pode fazer suas compras e parcelar em até seis vezes no cartão. E se preferir pagar à vista, com desconto de 10%.

Se você comparecer à reinauguração deste sábado (14) e fazer as suas compras, os descontos são ainda melhores, de até 20%. E durante todo o mês de agosto, as gestantes que realizarem compras a partir de R$ 400 concorrem a um ensaio fotográfico.

Anote o endereço para facilitar na hora de visitar a loja: Rua Presidente Castelo Branco, número 78, sala 102, centro, próximo da rotatória da bandeira. Prestigie o coquetel de reinauguração neste sábado, a partir das 9 horas. E à tarde, você é convidada a participar da roda de conversa sobre amamentação.

Os telefones para contato com a equipe Gestante Mania são (45) 99950-9394 e (45) 99945-8227. Acesse também o Instagram para conferir as peças disponíveis e mais informações.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte