Fale com a gente
refran

Agronegócio

Deputado Federal Sérgio Souza viabiliza emenda para Mercedes adquirir trator

Vereadores emitem ofício agradecendo

Publicado

em

Vereadores Gilson Backes, Altair Loffi e Kelli Kolm com o deputado federal Sérgio Souza
Academia Meu Espaço

Em recente visita à região, o deputado federal Sérgio Souza reuniu-se com lideranças do Movimento Democrático Brasileiro – MDB de Mercedes e anunciou recursos para fortalecer o setor agropecuário no município.

Através de emenda parlamentar, Sérgio Souza (MDB) assegurou uma verba no valor de R$ 150 mil para Mercedes adquirir um trator, que será utilizado essencialmente no auxílio aos produtores rurais.

Charles Pinturas

Nesta segunda-feira (23), os vereadores Gilson Backes, Altair Loffi, Kelli E. Kolm e Simone Petry Eninger solicitaram o envio de ofício de agradecimento ao deputado Sérgio Souza pelo empenho na defesa e acompanhamento das demandas do Município, contribuindo significativamente para propiciar melhores condições de vida aos munícipes, especialmente do meio rural.

O deputado fez 22,05% dos seus votos em Mercedes, o que totalizou 793 mercedenses confiando em seu trabalho. E para os vereadores, com essa emenda, o representante do município na esfera federal demonstra seu comprometimento com os anseios e causas municipalistas.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte