Economia
Nota Fiscal Premiada terá novo sorteio no dia 25 de julho
Serão consideradas, as notas fiscais de serviços emitidas entre 23 de junho e 21 de julho de 2026
A prefeitura de Marechal Cândido Rondon realizará, no próximo sábado, dia 25 de julho, às 19h, na Casa Cultural, mais um sorteio do Programa Nota Fiscal Premiada, iniciativa que incentiva os cidadãos a solicitarem a emissão da nota fiscal na contratação de serviços e, ao mesmo tempo, promove a conscientização sobre a importância da cidadania fiscal.
Nesta edição, os participantes concorrerão a uma Scooter Honda PCX 160 ABS, além de prêmios em dinheiro, ampliando as oportunidades de premiação para os contribuintes que aderiram ao programa e atenderam aos requisitos estabelecidos em sua regulamentação.
O município reforça que a participação no Programa Nota Fiscal Premiada é destinada exclusivamente às pessoas físicas, identificadas pelo CPF, que figurem como tomadoras de serviços.
A medida busca direcionar o programa ao cidadão consumidor de serviços, incentivando-o a solicitar a emissão do documento fiscal e a exercer papel ativo na promoção da cidadania fiscal.
Para o sorteio do dia 25 de julho, serão consideradas, conforme as regras do programa, as notas fiscais de serviços emitidas entre 23 de junho e 21 de julho de 2026, vinculadas ao CPF dos participantes regularmente inscritos.
Mais do que a distribuição de prêmios, o Nota Fiscal Premiada tem como objetivo estimular a emissão de documentos fiscais, combater a informalidade e contribuir para uma arrecadação mais justa. Os recursos provenientes do ISS integram as receitas municipais e auxiliam no financiamento de serviços públicos e investimentos destinados à população.
A orientação aos cidadãos é simples: ao contratar um serviço, solicite a emissão da nota fiscal e informe o CPF. Além de contribuir para o fortalecimento da arrecadação municipal e para o desenvolvimento do Município, o participante regularmente inscrito passa a concorrer aos prêmios previstos no programa.




