Fale com a gente
Gramado Presentes

Agronegócio

Copagril entrega 13 máquinas para produtores rurais, em Marechal Cândido Rondon

As máquinas foram entregues para cooperados Copagril de toda a área de atuação

Publicado

em

Prefeitura Dengue Março 2024

A Loja de Máquinas e Implementos Agrícolas da Copagril realizou na manhã de quarta-feira (04) a entrega de 13 máquinas aos produtores rurais cooperados e clientes Copagril. Entre os implementos entregues estavam oito semeadoras, três plataformas e dois pulverizadores, equipamentos comercializados via Copagril junto às indústrias parceiras. O evento, com os cuidados necessários, contou com a presença da diretoria executiva da Copagril, cooperados e equipe técnica, em ato simbólico realizado no pátio da Loja de Máquinas em Marechal Cândido Rondon.

As máquinas foram entregues para cooperados Copagril de toda a área de atuação, com implementos para clientes de Marechal Cândido Rondon, Mercedes, Pato Bragado, Entre Rios do Oeste, Guaíra, Mundo Novo e Naviraí. “O produtor busca evoluir e estar por dentro daquilo que há de novidade em máquinas, portanto, a Copagril procura atender as necessidades dos associados em inovação e tecnologia. Temos várias empresas parceiras e por meio do trabalho da nossa equipe técnica e de vendas temos esse número expressivo de comercialização de máquinas, de modo que nossos produtores façam o plantio, a pulverização e a colheita com eficiência, sempre com equipamentos melhores e mais modernos. Ficamos felizes por todos que adquiriram os novos implementos e lembramos que estamos sempre disponíveis para cooperados e também outros produtores, atendendo as necessidades que cada um tem em sua propriedade, de tudo, desde insumos e sementes a máquinas e implementos”, destacou o diretor-presidente da Copagril, Ricardo Sílvio Chapla, que esteve acompanhado do diretor vice-presidente, Elói Darci Podkowa, e do diretor-secretário, Márcio Buss.

Family Pets
DCIM\100GOPRO\GOPR3100.JPG

Entre os equipamentos entregues estão oito semeadoras Vence Tudo, modelos TIGER e PANTHER; três plataformas Vence Tudo BOCUDA, nos modelos de 13, 11 e 10 linhas; e ainda a dois pulverizadores KS STARKER 2.300. “Trabalhamos com parceiros relevantes para nossa região, que atendam com qualidade todos os produtores. Como é o caso da Vence Tudo, que oferece a mesma tecnologia de ponta, tanto no maquinário do grande como do pequeno produtor. E a KS, uma empresa sediada na nossa região e que o produtor tem acesso à fábrica, o que também favorece uma assistência melhor e mais satisfatória”, explica o gerente do Loja de Máquinas, Dino Cezar Meinerz.

Dino ainda reforça a atuação da Copagril no atendimento ao campo. “Procuramos atender cada vez melhor e trazer aos agricultores mais tecnologia e informação, o que se transforma em plantio, manejo e colheita boa. Temos uma equipe apta, sempre levando informações, novidades, tecnologias e tendências aos produtores. Bem como a equipe de assistência técnica treinada na fábrica. E ainda a linha de reposição de peças das máquinas vendidas”, diz o gerente.

DCIM\100MEDIA\DJI_0024.JPG

O ato contou com a entrega das máquinas aos produtores presentes e a participação dos representantes comerciais. Evento que complementa a celebração da passagem dos 51 anos de fundação da Copagril. “51 anos que a Copagril completa dia 9 de agosto com uma trajetória que busca fazer o melhor para seu quadro social. Todos que fazem parte da Copagril estão de parabéns, seja o quadro social, empregados e todos que fazem negócios com a Copagril. São 51 anos que representam muito para nosso associado e nossa região sobre aquilo que a Cooperativa tem contribuído e continuará contribuindo, buscando melhorar a qualidade de vida de cada associado”, completa Ricardo Chapla.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte