Fale com a gente
D Marquez

Especial

Conheça a Imuniza Clínica de Vacinas e aproveite o cupom de desconto do Portal Rondon

A Imuniza veio com o intuito de complementar a cobertura vacinal já disponível no SUS

Publicado

em

Providência

A Imuniza é a clínica de vacinas que traz para Marechal Cândido Rondon o que há de melhor no ramo da imunização, disponibilizando para os seus clientes um ambiente exclusivo, calmo e tranquilo, preparado exclusivamente para a vacinação.

Ela nasceu do sonho dos Drs. Bruno Rigon, Julia Ricardi Scherer e Alexandre Daronco (responsável técnico) de facilitar o acesso dos pacientes às vacinas. Principalmente por verem no dia a dia, as consequências causadas pelas doenças preveníveis e/ou atenuadas pela vacinação, assim como pela dificuldade que os pacientes tinham para ter acesso a uma vacina específica.

Dr Guilherme Dentista
Dr. Alexandre Daronco (Médico Infectologista e responsável técnico pela Imuniza), Dr. Bruno Rigon (Neurologista), Suelen (enfermeira responsável pela aplicação das vacinas) e Dra Julia Ricardi Scherer (Especialista em Clínica Médica e Pós-graduada em Geriatria)

A Imuniza veio com o intuito de fornecer proteção e prevenção através dos imunizantes, principalmente para complementar a cobertura vacinal já disponível no Sistema Único de Saúde (SUS).

“Não estamos aqui para competir com o SUS. Nosso objetivo é fornecer um serviço diferenciado e complementar. Por exemplo, algumas vacinas do SUS não são atenuadas, ou seja, podem provocar mais reações e outras têm uma cobertura menor contra agentes infecciosos, sendo necessária uma complementação na proteção.”, ressalta a Dra. Julia.

A partir de um conhecimento médico e de enfermagem especializado, a equipe preza por um atendimento acolhedor, humanizado e transparente. Além disso, procura trazer aos seus clientes tecnologias e estratégias inovadoras para tornar o ato da vacinação mais agradável. Como por exemplo, a utilização do massageador Buzzy®️ que inibe a dor. Na clínica, a equipe também incentiva as mães que amamentam a praticar o aleitamento durante o ato vacinal. 

“Usamos técnicas que visam diminuir a dor no momento da vacina, tanto para crianças quanto para adultos”, explica a enfermeira Suelen.

O cuidado com a qualidade das vacinas também é muito grande na Imuniza, que só trabalha com as melhores marcas disponíveis no mercado.

Todas as vacinas são armazenadas em uma geladeira específica que mantém a temperatura entre 2º e 8º C, faixa ideal para conservar os imunizantes, e que possui uma bateria interna, garantindo a estabilidade da temperatura por até 48 horas, mesmo na falta de energia elétrica.

Importância da vacinação

A vacinação é uma das medidas mais importantes na prevenção das doenças e manutenção da saúde. Elas ajudam o nosso corpo a se proteger contra os vírus e bactérias que provocam os mais diversos tipos de doenças, e podem ser a diferença entre ter uma doença leve ou grave. Por isso, a clínica se coloca à disposição para orientar qualquer pessoa que entre em contato e deseje saber sobre o calendário vacinal, independentemente da idade.

“Estamos falando tanto da vacinação contra a Covid-19, mas é importante olharmos para todas as nossas vacinas. Lembramos mais facilmente da vacina do tétano, que precisa de reforço a cada dez anos, mas será que você completou a vacinação contra o sarampo, por exemplo? Todo mundo tem que estar com o calendário vacinal atualizado, não só crianças ou idosos, jovens e adultos também.” alerta a Dra. Julia.

E A VACINA CONTRA A COVID-19?
Ainda não está disponível para comercialização nas clínicas particulares. Mas a equipe da Imuniza reforça a importância da vacinação pelo SUS, independente da marca do imunizante.

OUTROS PRODUTOS DISPONÍVEIS – A Imuniza conta ainda com produtos da Baby Ideas que vêm para facilitar a vida dos pais e dos bebês. São compressas que ajudam a amenizar sintomas pós-vacina, adesivos medidores de temperatura, proteção contra mosquitos, calmantes pós picadas, sacos higienizadores de micro-ondas e para armazenar o leite materno.

MAIORES INFORMAÇÕES
Ficou com alguma dúvida sobre a Imuniza?
Vá conhecer o espaço da clínica ou entre em contato telefônico pelo (45) 2036-2000, que também é WhatsApp.

A Imuniza está localizada na Rua Cabral, 875, centro, ao lado da Unilab e próximo ao Hospital Rondon.

Você pode ainda, seguir o instagram da clínica e ficar por dentro de todas as novidades: @imunizarondon.

Se você está lendo essa matéria e percebeu que estão faltando algumas vacinas na sua carteirinha, aproveite o cupom de desconto da Imuniza em parceria com o Portal Rondon.


Basta você tirar um print desse cupom ou mostrar essa notícia na clínica quando for vacinar.
*Cupom não cumulativo com outras promoções vigentes.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte