Fale com a gente
Bonni Restaurante

Especial

Tok Lar Casa Leonard realiza Feirão de Roupeiros

A promoção é válida até o sábado, dia 10

Publicado

em

Velho Oeste

Um guarda-roupa em más condições e sem espaço impacta na sua rotina. Por isso, a rede Tok Lar Casa Leonard de Marechal Cândido Rondon realiza anualmente o Feirão de Roupeiros.

A partir de hoje (07), você aproveita as melhores condições para sair da Tok Lar Casa Leonard feliz com seu novo roupeiro. Todo o estoque está sendo vendido por uma entrada mais 11 vezes nos cartões, no cheque ou no crediário, e com no mínimo 20% de desconto à vista.

Dr Rodrigo Dentista

O proprietário da loja, Nilton Bruno Leonhardt, conta que as promoções são válidas para todo o estoque e um dos modelos combinam com seu quarto.

“São roupeiros de todas as marcas de diferentes tamanhos, com ou sem espelho, com prateleiras, gavetas e cabideiros. Todos os produtos são feitos com material de excelente qualidade, que permitem uma melhor organização e garantem um melhor aspecto visual ao seu cômodo”.

A promoção é válida até o sábado, dia 10.

Visite a Tok Lar Casa Leonard, que está localizada na Rua Castelo Branco, número 28, no centro de Marechal Cândido Rondon, aproveite as super promoções e escolha o roupeiro que se encaixa perfeitamente no seu ambiente.

A rede Tok Lar Casa Leonard participa da promoção “Retoma Marechal” da Acimacar (Associação Comercial e Empresarial). Você preenche cupons e concorre a vales-compras de R$ 100. Os sorteios acontecem a cada segunda-feira.

E tem mais! Além de levar para sua casa um lindo roupeiro, de excelente qualidade, a loja te oferece um mimo pela compra.

Você ainda pode entrar em contato com a equipe pelo WhatsApp (45) 99954-4426 ou pelo telefone fixo da loja, que é o (45) 3254-4623.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte