Fale com a gente
Gramado Presentes

Especial

Chegou, em Marechal Cândido Rondon, o Mercadão dos Óculos

Armações para óculos de grau a partir de R$ 19,90 e óculos de sol a partir de R$ 79,90

Publicado

em

FOTOS: Mariana Helfenstein Rosa
Rui Barbosa

Agora você tem todos os motivos para usar aquele óculos que namorava há um tempão!

O Mercadão dos Óculos inaugura nesta quinta-feira (1º) em Marechal Cândido Rondon.

Academia Meu Espaço

Com o conceito de self-service na área óptica, um sistema de atendimento inovador para o segmento, o Mercadão do Óculos permite que você faça a livre escolha de suas armações para óculos de grau e de sol. Os produtos são tabelados em todo o Brasil, seguindo as melhores tendências da moda, sem agredir o seu bolso, com preço justo e melhor que o dos concorrentes diretos, sempre!

A combinação perfeita entre o melhor preço e o atendimento caloroso é realmente o que diferencia o Mercadão dos Óculos dos seus concorrentes. Quando você entra na loja, já percebe que é diferente de tudo o que você já viu por aí.

“Oferecemos a melhor tecnologia em lentes e proporcionamos visão de qualidade para pessoas que estavam excluídas do acesso a produtos tão nobres e relevantes”, diz a gerente da franquia,Graziele Calixto.

Já pensou adquirir uma armação para óculos de grau a partir de 19,90 e solares a partir de 79,90! A ótica ainda oferece garantia de seis meses. São óculos femininos, masculinos e, inclusive, modelos para a criançada. Todos das melhores marcas do mercado.

Vá conhecer o Mercadão dos Óculos, que é uma ótica diferente, moderna e completa. A equipe é super simpática, está sempre de sorriso aberto esperando por você!

O atendimento é das 9h às 18 horas, seguindo o decreto municipal. O Mercadão não fecha para o almoço. Assim, você tem mais possibilidades de horários para comprar o seu óculos novo. A equipe também tira suas dúvidas e faz atendimento pelo WhatsApp (45) 98402-1610.

A localização é Rua Sete de Setembro, número 566, perto da Rádio Educadora.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte