Fale com a gente
Tic Tac

Especial

Dia 26 iniciam as aulas na Leader School; matricule um amigo e ganhe um desconto

Afinal, o futuro no qual precisaríamos do inglês já chegou!

Publicado

em

Velho Oeste

“Today a reader, tomorrow a leader”. “Hoje um leitor, amanhã um líder”. Esta é a máxima que permeia o plano pedagógico da Leader School de Marechal Cândido Rondon que, neste mês de julho, completa 16 anos de atuação.

A Leader School nasceu com um objetivo muito simples: ensinar o melhor Inglês que uma escola dessa área pode oferecer.

Portal WhatsApp

Para comprovar a qualidade do ensino da Leader, basta ver o êxito e o sucesso profissional dos alunos, com as mais altas notas em testes Internacionais, e a participação deles nos vários programas de intercâmbio disponíveis nas mais de 300 escolas parceiras espalhadas pelo mundo.

Lembre-se de valorizar o que é daqui. A Leader School é uma escola rondonense, que atende alunos do município, da região e no formato online atende pessoas de vários cantos do Brasil e também de outros países, como a Angola e Portugal.

Somado ao excelente plano de ensino, a Leader School tem parceria com empresas da região e realiza o Leader School Connection, um programa semanal de entrevistas com lideranças e talentos da região.

A Leader School é uma escola que vai além do Inglês, uma escola que prepara os líderes do amanhã. Afinal, o futuro no qual precisaríamos do inglês já chegou!

O inglês é o segundo idioma mais falado no mundo. Imagine quantas possibilidades podem surgir para você quando dominar essa língua? Além disso, saber falar inglês é um diferencial, que abre portas profissionais. Na nossa cidade mesmo, há vagas de emprego que necessitam de pessoas fluentes no inglês. Se você deseja ir para outro país para estudar, trabalhar, morar ou só viajar, saber inglês é um ótimo caminho.

Aproveite que segunda-feira (26) iniciam as aulas na Leader School e faça parte dessa equipe. E você não precisa encarar esse desafio sem companhia! Que tal matricular um amigo e ganhar um desconto? Desfrute dessa promoção e prepare-se para muitas conquistas que virão com o seu aprendizado.

Crianças a partir dos quatro anos podem fazer inglês na Leader. Assim como adolescentes e adultos, todo o público que deseja ser um ótimo líder.

Para tirar dúvidas, visite a escola que está localizada no centro de Marechal Cândido Rondon, na sala 211, no Edifício Morada do Sol, na frente da Prefeitura (entrada pela Rua 7 de Setembro). Você também pode entrar em contato pelo (45) 3254-4050.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte