Fale com a gente
Clube Náutico

Agronegócio

Comitiva de Suinocultores de Itaipulândia visita Projeto de biogás em Entre Rios do Oeste

Os visitantes ouviram uma explanação, sobre todo o processo de tratamento de biogás e sua conversão em energia elétrica

Publicado

em

lift training

Comitiva composta por produtores rurais do município de Itaipulândia, realizou na última sexta-feira (09) uma visita ao município de Entre Rios do Oeste; a fim de conhecer o Sistema de biodigestão e o projeto desenvolvido no município de Entre Rios do Oeste.

Os visitantes foram recepcionados no Centro Cultural Armindo Back, pelo prefeito Ari Aloisio Maldaner, acompanhado pelo Secretário de Saneamento Básico, Energias Renováveis e Iluminação Pública Carlos Eduardo Levandowski. O Secretário realizou uma explanação, sobre todo o processo de tratamento de biogás e sua conversão em energia elétrica.

Portal WhatsApp

Posteriormente foram realizadas visitas nas propriedades dos suinocultores Ademir Escher, Claudinei Stein, Jaime Joner e Leomar Anderle; onde os suinocultores Itaipulandienses tiveram a oportunidade de conhecer, nas propriedades a instalação dos equipamentos, seu funcionamento, e sanar suas dúvidas quanto aos custos de instalação nas propriedades e os benefícios para os suinocultores.

Em seguida todos dirigiram-se à Minicentral Termelétrica; para conhecer in loco o seu funcionamento e toda a magnitude do projeto instalado no município de Entre Rios do oeste.

O Prefeito Ari Aloísio Maldaner, agradeceu a visita da comitiva, afirmando que é sempre um prazer receber aos visitantes em Entre Rios do oeste. O Mandatário aproveita a ocasião para reafirmar a importância suinocultura para a sustentabilidade e o desenvolvimento de Entre Rios do Oeste.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte