Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Especial

Comemore o Dia da Pizza com a Empório da Pizza

Aproveite o combo em promoção e peça seu delivery

Publicado

em

Velho Oeste

Redonda, quadrada, doce ou salgada. Big, família ou brotinho. Quanto mais fatias, mais alegria! Hoje, 10 de julho, é comemorado o Dia da Pizza no Brasil.

É difícil encontrar alguém que não ame esse prato, que fortalece amizades e faz parte de muitos dos momentos mais especiais da nossa vida. Por isso, o Empório da Pizza, de Marechal Cândido Rondon, tem um combo para você comemorar a data!

Charles Pinturas

Talvez você nem imagine, mas, sabia que os egípcios e hebreus decidiram misturar um pouquinho de farinha e água para fazer a primeira pizza há 6 mil anos?

E quem é que não gosta daquela tradicional de calabresa? Porém, esse não foi o primeiro sabor que surgiu, não. Aliás, bem diferente disso! Depois dos hebreus e egípcios, os turcos aperfeiçoaram a receita e inventaram uma cobertura única incluindo iogurte e carne de carneiro. E aí, comeria uma dessas?

Ou prefere uma pizza de alho e peixes? Foi como a receita seguiu para a Itália. Só mais tarde, é que os italianos incrementaram a massa e deram à pizza a forma que conhecemos hoje. Só que os sabores ainda eram limitados, obedecendo às cores da bandeira da Itália. Hoje, nós temos dezenas de combinações. Na Empório da Pizza, você mistura os sabores que quiser, acrescenta catupiry, cheddar, confete… Enfim, escolhe a sua pizza do sabor que você mais gosta!

Aliás, se você curte futebol, hoje tem Brasil x Argentina no final da Copa América. Se organize e mande um WhatsApp para a Empório da Pizza, escolha as pizzas do seu combo e assista a partida aproveitando essa promoção deliciosa!

A Empório da Pizza trabalha com Delivery, anote os contatos e já escolha os sabores (45) 99847-6617 ou (45) 99990-4036 que vão rechear seu sabadão à noite.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte