Fale com a gente
Gramado Presentes

Especial

Torres Di Maranello: a qualidade, o conforto e a segurança desse residencial em Marechal Cândido Rondon vão fazer você se apaixonar

Situado na esquina das ruas Espírito Santo e 31 de Março, pertinho de tudo que sua família precisa

Publicado

em

FOTOS: Alexandre Nasce
Gramado Presentes

A Imobiliária Aluga Bem Vende Bem tem um lar perfeito para você! O Residencial Torres di Maranello é diferenciado e pensado para que você possa viver com todo o conforto e segurança.

Torres di Maranello é no centro de Marechal Cândido Rondon. A localização é privilegiada! Você tem fácil acesso para onde vai morar e para aonde precisa ir. Situado na esquina das ruas Espírito Santo e 31 de Março, pertinho de tudo que sua família precisa no dia a dia.

Portal Instagram

Quer uma notícia melhor ainda? Os apartamentos já estão prontos e documentados. Você compra e já pode ir morar no seu novo apê. Não precisar ficar esperando a construção.

Você pode escolher um apartamento com ou sem varanda Gourmet. Todos eles possuem dois dormitórios (um deles com suíte), banheiro, sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavanderia e garagem coberta e pavimentada. As tubulações de ar, gás e água estão todas instaladas com medidores individuais.

A qualidade da construção e do acabamento dos apartamentos, com certeza, é um dos quesitos que te farão suspirar! O piso tem todo o charme proporcionado pelo porcelanato e há o mesmo revestimento nas paredes dos banheiros, cozinha e lavanderia. O teto tem rebaixamento e detalhes em gesso e as janelas têm persianas automatizadas. Você nem precisa sair da cama para abrir ou fechá-la.

E quer saber mais? Você não precisa ficar levando várias chaves consigo. A abertura da porta principal do residencial funciona com o sistema de vídeoporteiro e acesso através de tags de aproximação, proporcionando ainda mais segurança para você e sua família. Sem contar que entrando na Torre você já embarca no elevador, que te leva até a frente da porta do seu apê. Se você preferir utilizar as escadas, tenha certeza que elas são completamente seguras, com degraus espaçosos pensados também no deslocamento de crianças e idosos.

Toda a decoração, desde a portaria até a área de festas é charmosa e super moderna. Os moradores do Residencial contam com um espaço gourmet mobiliado, equipado e decorado. Este espaço tem acesso próprio. Seus convidados não precisam passar por dentro do prédio para chegar ao local do evento que você estiver promovendo. Está tudo pronto para você comemorar a vida ao lado de quem ama, e desfrutar de um espaço aconchegante, inclusive, para suas reuniões de trabalho e negócios.

Com R$ 410 mil você já tem tudo isso, e pode ir morar no Torres di Maranello e usufruir de toda essa belíssima estrutura.

A Imobiliária Aluga Bem Vende Bem está ofertando para você, os apartamentos sem o reajuste imobiliário. E essa promoção é especial devido ao aniversário de Marechal Cândido Rondon, que é comemorado no dia 25 de julho.

As condições de pagamento são facilitadas e você pode optar em adquirir seu novo apê utilizando um financiamento bancário feito pelo Sicredi, fazendo um consórcio, utilizando créditos imobiliários ou parcelando diretamente com a construtora.

Faça uma visita virtual ou vá pessoalmente conhecer o Residencial Torres di Maranello, pois, com certeza, a qualidade, o conforto e a segurança vão fazer você se apaixonar.

Converse com a equipe da Imobiliária Aluga Bem Vende Bem e aproveite as facilidades disponíveis para adquirir o apartamento dos seus sonhos.

A Imobiliária está localizada junto ao Residencial, na Rua Espírito Santo, número 1.514. O telefone para contato é o (45) 99991-5266.

Portal Rondon

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte