Fale com a gente
Tic Tac

Especial

Silveira Imobiliária e Construtora convida você a investir nas ricas terras da região de Matopiba

A Silveira está localizada na frente da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon

Publicado

em

Gramado Presentes

Uma empresa familiar, especializada em compra, aluguel e venda de imóveis. Também realiza projetos e construções na cidade de Marechal Cândido Rondon.

Na Silveira Imobiliária e Construtora, você encontra uma excelente oportunidade de investir em outras regiões do Brasil extremamente prósperas, como no Mato Grosso e na região de Matopiba, que é formada pelos estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia (MA + TO + PI + BA) e está ganhando fama pela capacidade do seu solo.

Dr Rodrigo Dentista

Com áreas ricas para a produção agropecuária, a região Matopiba tem sido descoberta por investidores de todas as partes do Brasil. Suas terras produzem de tubérculos a frutas, passando pela pecuária, mas se destacam mesmo é no cultivo de grãos e fibras, especialmente soja, milho e algodão.

As corretoras da Silveira Imobiliária explicam que essas áreas têm sido muito procuradas porque têm características essenciais para a agricultura moderna.

“São áreas planas e extensas, o solo é potencialmente produtivo, há disponibilidade de água e o clima é propício com dias longos e com elevada intensidade de sol”.

De acordo com dados da Embrapa, estima-se que a região alcançará 8,9 milhões de hectares até 2030. Veja os resultados:

O investimento é pequeno e o benefício gigantesco, você encontra um hectare de terra na região de Matopiba a partir de R$ 7 mil. Caso você se interesse por alguma das áreas disponíveis, a equipe da Silveira Imobiliária leva você para conhecer a terra.

As condições de pagamento também são ótimas. Dependendo da extensão da área adquirida, você consegue vários anos de prazo para pagar. Além disso, as terras possuem documentação o que possibilita que você financie a área de seu interesse.

Faça uma visita à Silveira Imobiliária e Construtora que está localizada na frente da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, no centro, Rua Espírito Santo, número 748, sala 101, Edifício Morada do Sol. Aproveite para indicar amigos, pois, você pode ganhar um super brinde caso algum deles feche negócio.

O atendimento da equipe é das 8h às 11h45 e das 13h30 às 18h, mas também é possível agendar uma conversa com as corretoras fora do horário comercial e, inclusive, nos finais de semana.

Você pode entrar em contato através dos números (45) 2031-6272, (45) 99956-2228 (Joici Machado) ou (45) 99817-7477 (Rainan).

PORTAL RONDON

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte