Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Municípios

Quase no fim da campanha, Quatro Pontes imunizou 1.156 pessoas contra a gripe

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

Até ontem (23), Quatro Pontes imunizou 1.156 pessoas contra a gripe, de acordo com a Secretaria de Saúde. A meta é vacinar 1.518 munícipes, somando as três fases da campanha. Assim, dados da Sala de Vacina apontam a aplicação de 263 crianças de seis meses a menores de seis anos de idade (cinco anos, 11 meses e 29 dias), 631 idosos com 60 anos ou mais, 66 trabalhadores da saúde, 47 professores da rede pública e privada, 33 gestantes, cinco puérperas, um trabalhador de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso, 11 caminhoneiros, dez forças armadas e 89 pessoas com comorbidades.  

A terceira etapa da 23ª Campanha de Vacinação Contra a Influenza terminará no dia 09 de julho e também contempla pessoas com deficiência permanente, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, funcionários do sistema de privação de liberdade, população privada de liberdade e adolescentes e jovens em medidas socioeducativas. Quem integra a primeira e segunda etapa ainda pode se vacinar.

Portal Instagram

Os munícipes devem procurar a Sala de Vacinas, no Centro de Saúde, para tomar a dose, mediante apresentação do cartão de vacinas e o Cartão SUS. O atendimento é das 08 ao meio-dia e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. As pessoas que se vacinaram contra a Covid-19 devem aguardar de 14 a 21 dias para tomar a vacina contra a Influenza, conforme orientação do fabricante do imunizante. 

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte