Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Especial

Ótica Da Visão ajuda você com o presente do Dia dos Namorados

Para esta data, os óculos de sol de todas as marcas e todas as grifes estão com 50% de desconto à vista

Publicado

em

Rui Barbosa

A melhor e mais completa ótica de Marechal Cândido Rondon já tem 24 anos de história no município. Por isso, o Davi e a Ivone gostariam de agradecer aos clientes da Ótica Da Visão por aceitá-los na cidade todos estes anos.

“Nós primamos muito pela fidelidade e honestidade ao cliente. Somos fieis trazendo óculos de qualidade e com garantia. Procuramos sempre trazer o que há de melhor no mercado, tanto para lentes de óculos de grau e de sol, como os óculos completos.”, diz Ivone.

Funerária Alemão

Na Ótica Da Visão você encontra uma grande variedade de lentes, todas elas de qualidade e adequadas conforme sua receita médica.

Você leva a receita do oftalmologista para a Ótica Da Visão e lá, a equipe, com seu conhecimento de mercado óptico, consegue avaliar qual tipo de lente você realmente precisa, e qual é a melhor lente indicada. “Temos o maior cuidado com isso e o maior respeito com o cliente porque, acima de tudo, óculos é saúde”, destaca a proprietária.

Além de saúde, óculos é qualidade de vida e também é um acessório. Baseado nisso, a Ótica Da Visão sempre procura trazer as melhores coleções de armação de óculos.

“Temos aqui os melhores produtos que existem no mercado. Trazemos o que está sendo usado, o que foi lançado e estamos sempre de olho nos futuros lançamentos. Essa é uma das formas que encontramos de demonstrar fidelidade e carinho aos nossos clientes”.

Uma empresa é baseada em respeito ao cliente, organização em termos de compra e qualificação dos colaboradores. Tudo isso, aliado ao conhecimento que a Ótica Da Visão adquiriu durante esses 24 anos, faz com que a empresa se mantenha no mercado.

Mostrando que a equipe pensa nos clientes, é que a Da Visão está realizando, pelo segundo ano consecutivo, a promoção “Deu a louca na Da Visão” que ajuda você a presentear quem ama com um óculos de sol. São óculos de todas as marcas e todas as grifes. Todos com 50% de desconto à vista ou 30% no prazo.

“No ano passado, tivemos um sucesso muito grande com essa promoção. Ela é especial. Fazemos para presentear nossos clientes porque eles merecem. E realizamos exatamente nessa época para que nossos clientes possam dar um presente diferente para a pessoa que eles amam. É uma data bonita, harmoniosa, que realmente tem que ser vista de forma carinhosa pela loja, e a forma de fazermos isso é com uma promoção”.

E, se você ficar em dúvida sobre qual óculos escolher, pode levar um vale-compra, assim, seu amor tem a chance de ir até a Ótica escolher o óculos que ganhar seu coração.

“Às vezes as pessoas vêm até a loja e ficam em dúvida… Não sabem com qual presentear ou qual modelo escolher. Por isso, fazemos a embalagem com o vale-compra e a pessoa que for presenteada vem à loja escolher o seu óculos”. Essa promoção é válida para as lojas de Nova Santa Rosa e Entre Rios do Oeste também.

OUTRAS PROMOÇÕES

Na Ótica Da Visão, todo dia tem promoção em óculos de grau.

“Os laboratórios fazem promoções relâmpago. Então, quando o cliente chega à Ótica, analisamos a receita e consultamos as promoções do dia. Desta forma, conseguimos beneficiar nossos clientes sempre. Então, pegue a sua receita e venha conversar conosco para que possamos ver o que você realmente precisa e com certeza levará um produto de qualidade”.

Fique de olho nos óculos de grau que são tendência hoje e escolha o seu na Ótica Da Visão. Agora, estão na moda as armações em tons nudes, mais discretas, porém, realçam nossa elegância natural pela tonalidade e estilo do acessório.

Também estão voltando à moda as armações em metal, douradas e pretas. Aliás, o dourado sempre está em uso. E se você preferir tons florais e translúcidos, que são aqueles tons transparentes com alguma tonalidade rosa, nude, azul… vá para a Ótica Da Visão e aproveite as inúmeras opções.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte