Fale com a gente
Clube Náutico

Especial

Com o crédito FGTS da Credivel, você obtém dinheiro e não compromete seu orçamento mensal

Se você tem uma conta ativa ou contas inativas do FGTS e optou pelo saque-aniversário pode utilizar de um crédito especial

Publicado

em

FOTOS: Mariana Helfenstein Rosa/ Portal Rondon
Rui Barbosa

A Credivel, que é uma empresa especializada em crédito, empréstimos e financiamento de veículos em Marechal Cândido Rondon, agora também possui a linha de crédito com o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).

Se você tem uma conta ativa ou contas inativas do FGTS e optou pelo saque-aniversário pode utilizar desse serviço.

Müller Contabilidade

COMO FUNCIONA: você antecipa um valor de crédito que está precisando e ele é debitado da sua conta FGTS anualmente. É uma forma de obter crédito sem comprometer o seu orçamento mensal.

Ou seja, você não precisa incluir esse empréstimo nas suas contas mensais porque ele é descontado daquele valor do FGTS que você receberia no seu aniversário.

Por isso, esse crédito também não impede que você faça outros empréstimos ou financiamentos.

Essa modalidade de crédito possui taxa de juros atrativa e permite a utilização desses recursos como garantia na contratação de empréstimo no valor de até 05 parcelas anuais do saque aniversário. O pagamento é anual e mediante o débito direto nas contas vinculadas do FGTS.

Pré requisitos

  • Ser maior de 18 anos ou emancipado;
  • Possuir saldo do FGTS;
  • Possuir conta corrente ou poupança;
  • Optar pelo saque-aniversário.

“Caso você não tenha conta bancária para receber os valores, a Credivel auxilia na abertura. É só conversar conosco, que auxiliamos em todo o processo”, orienta Diana.


Vantagens

  • Crédito sem burocracia.
  • Taxas competitivas.
  • Débito direto na conta vinculada do FGTS e em parcelas anuais;
  • Não compromete orçamento mensal;
  • Dinheiro rápido na conta;
  • Não impacta a contratação de outras linhas de crédito;

O crédito disponibilizado através do FGTS não tem burocracia. Mesmo que você esteja com restrição no CPF pode adquiri-lo. Depois de aprovado o crédito, o dinheiro cai na sua conta em até 48 horas.

“Lembrando que você pode fazer todo o procedimento de forma digital. Nos envie suas dúvidas e necessidades que estamos preparados para lhe atender!”, diz Catiani.

Outros serviços

A Credivel também conta com outras linhas de crédito. Confira:

Crédito pessoal – feito com pagamento no boleto bancário em até 24 vezes, atendendo autônomos e assalariados.

Crédito de aposentados e pensionistas – que não faz consulta ao SPC e Serasa e você tem até 84 meses para pagar. E ainda com o primeiro desconto para 120 dias.

Crédito para financiamento de veículos – com até 60 meses para pagar, podendo financiar até 100% do valor do veículo.

Refinanciamento de veículos – quando você já possui o veículo e precisa de dinheiro. O seu veículo é usado na garantia da negociação. Ou seja, seu carro permanece na garagem e você volta a ter dinheiro no bolso.

Plano Leite – crédito especial para produtores de leite. São 18 meses para pagar.

Plano Safra – crédito especial para agricultores. É feita uma única parcela com o prazo de até 360 dias para pagar.

A Credivel possui duas lojas em Marechal Cândido Rondon – a matriz, na Avenida Maripá em frente ao Supermercado Copagril I e a filial na esquina das ruas Dom João VI e Santa Catarina.

Os telefones para contato são (45) 99943-0587 – Diana Heinen, responsável pela loja do centro; e (45) 99824-6221 – Catiani Lopes, responsável pela loja matriz.

PORTAL RONDON

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte