Fale com a gente
Gramado Presentes

Municípios

Aulas são suspensas na Escola Dona Leopoldina em função de caso confirmado de Covid-19 em funcionária

De acordo com a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert, o protocolo sanitário foi observado

Publicado

em

| Foto: Arquivo |
Providência

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Quatro Pontes anunciou ontem (30) a suspensão das aulas presenciais na Escola Municipal Dona Leopoldina. A medida foi tomada em virtude da confirmação de um caso de coronavírus em uma funcionária.

As Secretarias de Saúde e de Educação, Cultura e Esportes, a partir da confirmação, comunicaram a chefia do Executivo para tomada de providências. De acordo com a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert, o protocolo sanitário foi observado.

Dr Guilherme Dentista

“Tivemos a confirmação de um caso positivo de Covid-19 em uma funcionária da escola.

Seguindo o protocolo sanitário de contenção da pandemia, ela foi encaminhada para isolamento pela Secretaria de Saúde, assim como todos os funcionários da escola”, relata.

Diante do afastamento preventivo dos funcionários, Araceli relata que fica inviável seguir com as atividades na escola.

“Na sexta-feira (02), todos os funcionários farão o exame RT-PCR, a fim de identificar se há mais casos positivos. No momento, as aulas seguem de maneira remota com orientação dos professores.

Ainda não há previsão de retorno presencial, pois iremos aguardar os resultados dos exames para em seguida tomar outras providências”, expõe.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte