Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Especial

A IBPA está em Marechal Cândido Rondon e garante que você compre veículos com segurança

Através de perícia, você tem um histórico completo do veículo que pretende adquirir

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

Marechal Cândido Rondon conta agora com uma unidade do Instituto Brasileiro de Perícia Automotiva, que traz para você mais segurança na hora de vender ou comprar seu veículo dos sonhos.

Com a perícia da IBPA é verificada a procedência do veículo, desde um simples retoque na lataria até um corte na estrutura do automóvel. São averiguados os itens obrigatórios como numeração de chassi, motor, câmbio, entre outros. Analisamos também toda a parte documental, se o veículo possui leilão, sinistro, restrição tributária, entre outras situações.

Müller Contabilidade

Entenda como funciona: É comum não conhecermos a história do veículo, e ele pode ter sido leiloado, batido, roubado ou furtado, por exemplo, e se você comprá-lo em alguma dessas condições, há grande chance de ter sérios problemas no futuro.

O carro pode ter sido batido e reformado, por exemplo. A perícia, muitas vezes, evita que você compre um veículo que não está em condições de transitar.

É exatamente por saber dessas possibilidades que a IBPA verifica a procedência do veículo e emite Laudos e Certificados para que sua compra seja segura e você tenha a garantia de que pode fazer um bom negócio. Ou seja, você conhece todo o histórico do veículo antes de comprá-lo. IBPA, a certificação que você precisa e merece!

O investimento é super viável e as perícias seguem um alto padrão de qualidade. Ao final, você recebe um laudo com todos os pontos positivos e apontamentos, um verdadeiro raio X do veículo. Evite comprar veículos sem a perícia da IBPA.

A IBPA analisa toda a parte estrutural e lataria, são mais de 90 itens

A IBPA Instituto Brasileiro de Perícia Automotiva está localizada na BR-163, no KM 280,8, anexo a RodAr Ar Condicionado Automotivo, em Marechal Cândido Rondon. A equipe atende através de agendamento de horário e também a domicílio.

Os telefones para contato são (45) 3254-0720 e (45) 99813-4726.

Nossa equipe: Josemar (perito), Camila (backoffice), Magna e Sérgio (proprietários)

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte