Fale com a gente
Tic Tac

Política

Secretário Micheletto anuncia recursos do Estado para Marechal Cândido Rondon

Ele deverá viabilizar mais R$ 1,5 milhão, através de emendas, para investimentos em obras, serviços e melhorias no município

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

O secretário estadual de Administração e Previdência do Paraná, deputado estadual licenciado Marcel Micheletto, foi recepcionado na manhã desta sexta-feira (07) na Prefeitura de Marechal Cândido Rondon pelo prefeito Marcio Rauber, vice-prefeito Ilário Hosfstaeter (o Ila), secretários municipais e vereadores. O encontro aconteceu na sala de reuniões do gabinete.

Micheletto ouviu do prefeito e dos vereadores uma série de reivindicações, e adiantou que deverá viabilizar mais R$ 1,5 milhão, através de emendas, para investimentos em obras, serviços e melhorias no município. O deputado licenciado disse que se considera um legítimo representante do município junto à esfera estadual, e que estará se empenhando na canalização dos recursos para o município.

Portal Facebook

Entre outros assuntos, as autoridades debateram a questão do prédio do antigo fórum, que pertence ao estado e encontra-se desocupado. Há a pretensão de utilizar o prédio para a instalação da Câmara de Vereadores, e para isso seriam necessários importantes investimentos na reforma.

Marcel Micheletto ouviu atentamente as argumentações do prefeito e dos vereadores, e disse que irá analisar o assunto com a devida atenção.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte