Fale com a gente
Bonni Restaurante

Economia

Pato Bragado promove leilão com arrematação de 100% dos itens

Os itens estão expostos para visitação

Publicado

em

Prefeitura Dengue Março 2024

Dos 25 lotes de itens dispostos em leilão na sexta-feira (30) pela administração de Pato Bragado, todos foram arrematados e por valores bem acima dos propostos. Foram leiloadas sucatas de mobiliários, eletrodomésticos, eletrônicos, ferro e materiais diversos.

O valor inicial estimado por uma comissão de avaliação para todos os lotes era de R$ 10.620,25 e fechou em R$ 34.670,00, ou seja, mais que o triplo proposto.

Portal Instagram

Um segundo leilão está marcado para o dia 07 de maio, às 8h10, nas dependências da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Urbanismo, na Rua Florianópolis, nº 1249. É destinado à alienação de veículos e máquinas diversas, separados em itens específicos.

Os itens estão expostos para visitação no local em que irá ocorrer o leilão, sendo que os preços foram estabelecidos previamente por uma comissão de avaliação, designada pelo executivo municipal.

No site oficial de Pato Bragado – www.patobragado.pr.gov.br, na aba Licitações – Licitações abertas – é possível fazer o download do edital.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte