Fale com a gente
refran

Direto da Redação

#DiretodaRedação: Ricardo Leites e Gilson Metz falam sobre o 22º Feirão de Veículos

Recebemos o presidente da Acimacar, Ricardo Leites e o diretor de Negócios do Sicredi, Gilson Metz

Publicado

em

|FOTO: Mariana Helfenstein Rosa|
Velho Oeste

No segundo programa #DiretodaRedação, o jornalista Fernando Nègre recebeu o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), Ricardo Leites e o diretor de Negócios do Sicredi, Gilson Metz.

O bate-papo iniciou às 16 horas desta segunda-feira (05), com o tema principal, o 22º Feirão de Veículos da Acimacar/Sicredi.

Dr Guilherme Dentista

O Feirão de Veículos Acimacar/Sicredi iniciou no dia 1º e segue até o dia 15 de abril em nove lojas parceiras: Beto Marcas, Fipal, Interlagos, Chiapetti veículos, Motopark Honda, Tropical Yamaha, Franciosi veículos, Sidão Multimarcas e Rondon veículos.

Esta forma de realização foi adotada ano passado devido ao momento em que o mundo vive em decorrência da Covid-19.

Fernando Nègre e os convidados Ricardo Leites, presidente da Acimacar; e Gilson Metz, diretor de Negócios do Sicredi

“O feirão sempre é importante mesmo durante a pandemia. A Acimacar e o Sicredi estão divulgando as empresas para fazer com que o comércio continue trabalhando, e o feirão também auxilia nisso”, disse Ricardo Leites. “Todos os anos a expectativa é muito grande. Esse ano não é diferente. Infelizmente alguns setores do município sofreram com a parada do comércio, mas o feirão também vem colaborar para movimentar toda a economia do município. Queremos que a população compre e gaste em Marechal Cândido Rondon”, acrescenta.

Conforme Gilson Metz, as taxas de juros são especiais, a transferência é grátis e o consumidor leva para casa seu carro com o tanque cheio. Além disso, a primeira parcela é paga após 90 dias da compra. Esse é o momento dos consumidores aproveitarem as facilidades e agilidade para financiar seu carro, moto ou veículo náutico com o Sicredi.

“Deixamos o convite para que as pessoas procurem as revendas parceiras. Este ano, as pessoas que comprarem seu veículo no Feirão receberão um prêmio surpresa. As condições do feirão são especiais porque nossa preocupação também é que as pessoas tenham saúde financeira. Desejamos que todas as partes ganhem”, destacou Gilson.

Fernando Nègre e os convidados Ricardo Leites, presidente da Acimacar; e Gilson Metz, diretor de Negócios do Sicredi

Ricardo e Gilson também aproveitaram para conversar sobre a parceria da Acimacar e do Sicredi como um todo no município.

Veja a live completa na página do Portal Rondon no Facebook.

Portal Rondon

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte