Fale com a gente
Sicredi

Especial

Espaço Homem se destaca durante a pandemia e oferta serviços de cabelo, barba, bigode e estética masculina em Marechal Cândido Rondon

Há um ambiente reservado para massagem relaxante, limpeza de pele, depilação e sobrancelha

Publicado

em

|FOTOS: Mariana Helfenstein Rosa/Portal Rondon|
lift training

O homem moderno também se preocupa em cuidar da sua aparência, e o Espaço Homem de Marechal Cândido Rondon é o melhor lugar para isso. Preparado para o público masculino, é muito mais do que uma barbearia. Oferece cortes infantis, adultos, sociais e o famoso degradê, além de barbaterapia, um ritual relaxante pensado e idealizado para o homem barbudo.

Mesmo durante a pandemia, em meio ao lockdown decretado no mês de abril, os proprietários inovaram e hoje se destacam na área de beleza masculina.

Academia Meu Espaço

No Espaço Homem você faz barba, cabelo e bigode enquanto ouve música, toma uma cerveja gelada, uma água ou quem sabe um whisky. Mas se você prefere um café, também tem.

O ambiente é todo planejado e moderno com um estilo único e pensado no bem estar de seus clientes.

Agora, pense rápido! Quantas barbearias oferecem serviços de estética masculina em Marechal Cândido Rondon? O Espaço Homem é o primeiro! Há um ambiente reservado para massagem relaxante, depilação, limpeza de pele e sobrancelha, ideal para que nenhum homem sinta receio em procurar esses procedimentos.

“Percebemos que muitos homens, conhecidos, amigos e colegas sempre pediam indicações de onde poderiam fazer depilação ou limpeza de pele. Por isso, decidimos agregar esses serviços ao nosso espaço”, conta Marcos, o proprietário.

Crianças têm um espaço especial dentro da barbearia, com decoração infantil, que anima os meninos a cortarem seus cabelos. Eles também podem tomar um refrigerante durante o procedimento. Seu filho, inclusive, recebe um certificado quando realiza o primeiro corte de cabelo da vida no Espaço.

Também faz parte do Espaço Homem, o cantinho Kids. As crianças que vão com o papai cortar o cabelo podem aproveitar o tempo entre seu corte e os serviços que o pai contratou, para brincar. A mãe que levar o filho para realizar um corte também pode acompanhar o procedimento num ambiente preparado com poltronas aconchegantes.

Se você for casar, pode realizar seu Dia de Noivo no Espaço Homem, convidando seus padrinhos para aproveitarem o dia com você usufruindo dos serviços prestados pela equipe e deixando este dia ainda mais especial.

Os barbeiros possuem cursos profissionalizantes, contam com vários anos de experiência e sempre estão em busca de conhecimento no ramo.

Eles até podem indicar pomadas para você cuidar dos seu cabelo e prepará-lo para os penteados que fizer em casa. Há uma grande variedade em produtos para cabelo, barba e bigode à sua disposição por lá.

Com valores acessíveis e muita qualidade nos serviços prestados, o Espaço Homem abre às 9 horas e não tem horário fixo de fechamento, funcionando conforme a agenda dos profissionais. O agendamento pode ser feito pelo WhatsApp (45) 9 9910 1125. A localização é fácil: Rua São Paulo, nº 681, próximo ao restaurante Delícia Caseira, quase em frente à Farmácia Básica.

Siga o Espaço Homem no Instagram e curta a página no Facebook. Inclusive, está rolando o sorteio de um kit de produtos no Facebook. Clique aqui e participe! O resultado sai no dia 31 de maio.

Portal Rondon

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte