Fale com a gente
Bonni Restaurante

Cultura

Músicos rondonenses estão sendo convidados a participar do Marechal Multicultural Online

As apresentações, mediante cachê, serão nas categorias popular, sertanejo, rock e gospel

Publicado

em

Academia Meu Espaço

Buscando valorizar a produção artística e estimular a música, principalmente em função da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, por meio das secretarias de Cultura, Indústria, Comércio e Turismo, Assistência Social, Esporte e Lazer, Saúde e da Fundação Promotora de Eventos (Proem), promove o evento Marechal Multicultural Online, com programação diversificada.

Com o intuito de evitar aglomerações, respeitando as medidas preventivas de enfrentamento à pandemia, o evento será transmitido exclusivamente de forma online através de redes sociais, oportunizando a apresentação de artistas locais, durante quatro semanas, a serem definidas pela organização do evento. Toda estrutura necessária será disponibilizada pelo município, bem como o pagamento de cachê aos artistas que se inscreverem e participarem da programação.

Müller Contabilidade

Gêneros

A programação do evento será dividida em grupos de gêneros musicais, de acordo com a categoria escolhida, sendo eles rock, popular, gospel e sertanejo.

No que tange à estrutura das apresentações – músicas, tempo, quantidade de artistas por gênero –, as mesmas serão organizadas e previamente discutidas com a organização do evento.

Inscrições

Conforme a secretária de Cultura, Marcia Veit, para realizar a inscrição, os interessados devem comparecer a Secretaria de Cultura, na prefeitura, portando os documentos pessoais e o comprovante de endereço. A inscrição deverá acontecer de forma presencial, até quarta-feira, dia 24 de março.

Pré-requisitos

Há pré-requisitos que devem ser observados para participar do evento, como ter idade mínima de 18 anos; não ser servidor público de qualquer esfera; ter residência comprovada em Marechal Cândido Rondon; inscrever-se em apenas uma categoria para apresentação, sendo solo ou duplas.Também é imprescindível que os músicos estejam cadastrados como agentes culturais.

Para realizar o cadastro é necessário acessar os sites:

Pessoa física: https://docs.google.com/…/1ZluIbmE4FgQfaKGtf2lSNXl…/edit

Pessoa jurídica: https://docs.google.com/…/1CkePgnWaMCJkHD4NISrX440…/edit.

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte