Fale com a gente
Sicredi

Entretenimento

Confira os filmes que estão em cartaz no Cine Panambi; de hoje (18) a 24 de fevereiro

Tom e Jerry, Pinóquio e Legado Explosivo estão sendo exibidos

Publicado

em

lift training

O Cine Panambi, de Toledo, atualizou nesta quinta-feira (18) a programação de filmes nas duas salas. Estão em cartaz: Tom e Jerry, Legado explosivo e Pinóquio. Confira:

Sala 1 – Tom e Jerry, o filme

2D, dublado

lift training

Diariamente: 15 horas e 19h30

Duração: 01h42min

Classificação Indicativa: Livre

Adaptação do clássico desenho animado da Hanna-Barbera, retornando às origens da história e mostrando como Tom e Jerry se conheceram. Depois de anos vivendo na casa de um casal de idosos que o trata como um animal de estimação, Jerry precisa se virar para sobreviver quando descobre que existem novos locatários no local. E pior do que isso: eles trouxeram consigo um gato.

Sala 2 – Legado Explosivo

2D, dublado

Diariamente: 19h40

Duração: 01h40min

Classificação Indicativa: 14 anos

Em Legado Explosivo, um ladrão de banco resolve mudar de vida e se tornar uma pessoa honesta quando se apaixona por uma mulher que trabalha em uma instalação de armazenamento, um lugar onde ele esconde todo o dinheiro que rouba. Mas fica cada vez mais difícil limpar seu nome quando ele passa a ser investigado por um agente corrupto do FBI.

Sala 2 – Pinóquio

2D, dublado

Diariamente: 15h15min

Duração: 02h05min

Classificação Indicativa: 10 anos

No live action de Pinóquio, somos apresentados à verdade sombria por trás de um clássico que marcou gerações. O solitário marceneiro Gepeto (Roberto Benigni) tem o grande desejo de ser pai, e deseja que Pinóquio (Federico Ielapi), o boneco de madeira que acabou de construir, ganhe vida. Seu pedido é atendido, mas a desobediência do jovem brinquedo faz com que ele se perca de casa e embarque em uma jornada repleta de mistérios e seres mágicos, que o levará a conhecer de fato os perigos do mundo.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte