Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Posto de Identificação e Junta Militar de Maripá atendem em novo endereço

Quem precisar de algum dos serviços deve procurar o Centro Comunitário Fernando Daniel Schanoski

Publicado

em

Academia Meu Espaço

A partir desta sexta-feira (19) o Posto Local do Instituto de Identificação do Paraná – IIPR e o serviço da Junta Militar de Maripá atendem em novo endereço. Quem precisar de algum dos serviços deve procurar o Centro Comunitário Fernando Daniel Schanoski, localizado na Rua Castro Alves, na sede do município ou entrar em contato pelo telefone (44) 3687-1101. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

IDENTIFICAÇÃO

No Posto Local do Instituto de Identificação do Paraná – IIPR é possível solicitar a emissão da 1ª e 2ª Via da Carteira de Identidade. Não é necessário fazer agendamento prévio e nem levar foto 3×4, já que o atendimento é por ordem de chegada e a foto é tirada na hora.

Dr Rodrigo Dentista

JUNTA MILITAR

A Junta de Serviço Militar é o local onde o brasileiro realiza seu alistamento e/ou retira seu documento militar. O alistamento também pode ser feito pela internet, no site www.alistamento.eb.mil.br por todo brasileiro do sexo masculino no ano em que completar 18 anos. O prazo vai até o final do mês de junho.

AGÊNCIA DO TRABALHADOR

A Agência do Trabalhador de Maripá continua no antigo endereço, junto à Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico e passa a atender com novo número de telefone: (44) 3687-1374.

FONTE: Assessoria

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte