Fale com a gente
refran

Policial e Trânsito

Homem que furtou bicicleta em uma escola de idiomas é preso em Marechal Rondon

A bicicleta furtada ao meio-dia foi recuperada pela polícia militar no inicio da noite.

Publicado

em

Logo após a prisão do suspeito, já circulavam fotos nas redes sociais avisando sobre a recuperação da bicicleta.
Imobiliária Maurício Vazquez

Uma verdadeira “força tarefa” foi montada para recuperar a bicicleta furtada de uma colaboradora de uma escola de idiomas que fica localizada na rua Independência no centro de Marechal Rondon, o furto aconteceu por volta do meio-dia.

Logo no inicio da tarde, amigos da vítima iniciaram o compartilhamento pelas redes sociais, afim de levantar informações que pudessem ajudar na localização da bicicleta. A reportagem do Portal Rondon, contribuiu divulgando a notícia em primeira mão, ampliando o alcance da divulgação do crime e das características do suspeito.

Müller Contabilidade

No final da tarde a equipe da polícia militar recebeu uma denúncia anônima, que indicava um suspeito com uma bicicleta indêntica a furtada, circulando na região do bairro Frankfurt. Diante da denúncia a polícia iniciou uma ronda na região do bairro e abordou um homem na Av. Irio Jacob Welp com a bicicleta em sua posse.

Logo após a ação da Polícia Militar, já circulava nas redes sociais a notícia da recuperação da bicicleta. O suspeito foi levado para delegacia de Marechal Cândido Rondon para os procedimentos cabíveis e a bicicleta foi devolvida a sua proprietária.

Fonte: Redação Portal Rondon

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte