Fale com a gente
Sicredi

Educação

Prefeitura de Mercedes disponibilizará transporte para alunos que realizarão o Enem

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

 

A Prefeitura de Mercedes, através da Secretaria de Educação e Cultura, disponibilizará ônibus para o transporte de alunos que irão fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), até a cidade de Marechal Cândido Rondon.

tryideas

O veículo sairá às 11 horas e 30 minutos, em frente ao Colégio Estadual Leonilda Papen, nos dias 17 e 24 de Janeiro – datas do primeiro e segundo dia do exame, respectivamente. Os interessados devem ligar para garantir vaga no ônibus nos telefones (45) 3256 80-15 ou (45) 3256-8010.

Tanto para o transporte quanto para a realização do exame, os estudantes deverão usar máscara além de seguir as outras recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), para evitar a propagação do novo Coronavírus.

Assim como na edição anterior, no primeiro domingo do exame são aplicadas as provas de linguagens, códigos e suas tecnologias, redação e ciências humanas e suas tecnologias. A aplicação terá 5 horas e 30 minutos de duração.

No segundo domingo serão aplicadas as provas de ciências da natureza e suas tecnologias e matemática e suas tecnologias. A aplicação terá 5 horas de duração.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), lembra ainda os candidatos que a aplicação do Enem 2020 impresso segue o horário de Brasília, sendo:

12h – Abertura dos portões;

13h – Fechamento dos portões;

13h30 – Início das provas;

19h – Término das provas do 1º dia;

18h30 – Término das provas 2º dia.

A recomendação é que o candidato imprima o Cartão de Confirmação de Inscrição do Enem e leve no dia de realização do teste, junto com um documento oficial com foto.

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte