Fale com a gente
Clube Náutico

Entretenimento

Karol Conká e mais 19 iniciam nesta segunda-feira o ‘BBB 21’

Publicado

em

lift training

O ‘Big Brother Brasil 21’ começa nesta segunda-feira (25), com 20 jogadores. Uma delas é do Paraná: a rapper Karol Conká, nascida em Curitiba, mas que atualmente mora em São Paulo. Assim como na edição de 2020, o programa será composto por um elenco de dez personalidades famosas – no qual Karol está inserida – e dez figuras anônimas.

Essa fórmula já deu certo em 2020. A casa trazia, pela primeira vez, várias celebridades da internet – pessoas com mais de um milhão de seguidores em redes sociais. A influência na internet já ajuda os participantes a contar com uma torcida a cada paredão. Contudo, quem venceu o programa de 2020 foi a médica Thelma, até então uma anônima. Na final, ela derrotou a cantora Manu Gavassi e a ativista Rafa Kalimann e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. O mesmo valor está em jogo neste ano.

Dr Guilherme Dentista

Neste ano, o elenco de famosos parece ainda mais forte. Conta com pelo menos dois atores com várias produções na própria Globo: Fiuk (que também é filho do ator e cantor Fábio Júnior) e Carol Dias (que está na reprise de ‘A Força do Querer’ na grade da emissora). Fiuk, que diz estar solteiro, já aparece como o nome mais cobiçado. O grupo de famosos – ou “camarote” – ainda tem a influencer Camilla de Lucas, o ator Lucas Penteado, o comediante Nego Di, os cantores Pocah, Projota e Rodolffo e a youtuber Viih Tube.

Já o elenco de anônimos – ou “pipoca” – conta com os professores de crossfit Arcrebiano (ou Bill) e Arthur, o fazendeiro Caio, o estudante Gilberto, o professor João Luiz, a advogada Juliette, a psicóloga Lumena, a modelo Kerline, a consultora de marketing Sarah e a dentista Thaís.

Karol, curiosamente, também a participante mais velha do programa: está com 35 anos. Diz estar solteira e sem planos de pegar alguém lá dentro. “Minha melhor versão é quando estou solteira, porque tenho tempo pra mim, não tenho que dar explicação, fico mais leve… Só falta eu morder a língua”, disse ela, ao Gshow.

Curitibana e moradora de São Paulo, Karol começou a cantar aos 16 anos numa festa de rap. Desde pequena se divertia cantando em casa, com um microfone de brinquedo comprado pela mãe. Na sua primeira experiência no palco, chegou meio desengonçada e nervosa, foi vaiada, mas não por muito tempo: “Logo perceberam o que estava fazendo ali, parecia uma formiguinha, mas tinha potência de elefante. Nunca mais saí do palco”, lembra ela.

Aos 19 anos, quando planejava lançar seu primeiro disco, engravidou. “Pensei em largar minha carreira. Continuei cantando grávida, mas me sentia menos porque muitas pessoas chegavam com uma bola de negatividade em cima de uma garota que quer sonhar. Esse sonho parecia ser tão longe que as pessoas riam da minha cara quando eu falava que ia contribuir com a sociedade usando a minha arte”, conta Karol. “Quando Jorge nasceu, conversei com o pai dele que não me sentia preparada para ficar casadinha, cuidando da casa. Essa não era eu”.

Dona de um discurso forte sobre empoderamento feminino e contra o preconceito, Karol usa sua visibilidade para falar sobre a diversidade. Na infância, o preconceito que sofreu serviu de força para ser o que ela é hoje: “Eu canto tanto sobre a diversidade, sobre respeitar as diferenças.” Mas isso não significa falta de competitividade no programa. “Fico competindo comigo mesma, hoje vou ser melhor do que fui ontem. Tenho um condicionamento bom para aguentar umas coisas. Meu foco é o prêmio, quero ir pra final. Nada tira meu foco”.

 

Arcrebiano
Modelo e educador físico, 29 anos, de Vila Velha (ES). Professor de crossfit, também investe na bolsa de valores. É conhecido como Bill.

Arthur
Instrutor de crossfit, 26 anos, de Conduru (ES). Jogou futebol nas categorias de base da Ponte Preta. Conquistou o título de Mister Espírito Santo.

Caio
Fazendeiro, 32 anos, de Anápolis (GO). Comanda uma fazenda que tem lavoura de soja e milho desde que o pai se aposentou.

Camilla de Lucas
Influencer, 26 anos, de Nova Iguaçu (RJ). Ela se descreve como a “blogueirinha real” e virou um fenômeno da internet durante a pandemia.

Carla Diaz
Atriz, 30 anos, de São Paulo (SP). Fez sucesso na TV ao fazer Khadija em ‘O Clone’, aos 7 anos, e mais recentemente esteve em outras novelas.

Fiuk
Ator e cantor, 30 anos, de São Paulo (SP). Também é empresário e piloto de Drift. É filho do cantor Fábio Júnior e diz estar solteiro.

Gilberto

Doutorando em Economia, 29 anos, de Jaboatão (PE). É mórmon. Ao se descobrir homossexual, trocou a faculdade para investir na carreira de missionário.

João Luiz
Professor de geografia, 24 anos, natural de Santos Dumont (MG). Dá aulas para alunos de 14 a 17 anos em uma escola do Estado.

Juliette
Advogada e maquiadora, 31 anos, de Campina Grande (PB). Pretende tornar-se delegada. Enquanto isso, se sustenta como maquiadora.

Karol Conká
Cantora e apresentadora, 35 anos, de Curitiba. Dona de um discurso sobre empoderamento, usa sua visibilidade para falar sobre a diversidade.

Kerline
Modelo e influenciadora, 28 anos, de Fortaleza (CE). Teve que abrir mão do sonho de ter uma empresa após cair em um golpe e contrair uma dívida.

Lucas Penteado

Ator, 24 anos, de São Paulo (SP). Interpretou Fio em ‘Malhação’ e também diz ser cantor, poeta, MC, slammer, apresentador, diretor e dramaturgo.

Lumena:
Psicóloga e DJ, 29 anos, de Salvador (BA). Após se dedicar a uma carreira acadêmica, criou a identidade de discotecagem de pagodão baiano.

Nego Di
Comediante, 26 anos, de Porto Alegre (RS). Cria conteúdo de humor pelo WhatsApp e se classifica como WhatsApper. Seu nome é Dilson Netto.

Pocah
Cantora, 26 anos, do Rio de Janeiro (RJ). Funkeira e roqueira, tem mais de 20 milhões de seguidores. Seu nome é Viviane Pereira.

Projota
Cantor e rapper, 34 anos, de São Paulo (SP). Grande nome do rap nacional na atualidade, ele já cantou no Rock in Rio e na Olimpíada do Rio.

Rodolffo
Cantor sertanejo, 32 anos, de Uruaçu (GO). Tem 25 anos de carreira, acumula vários discos lançados e é ex-marido de Rafa Kalimann, do BBB20.

Sarah
Consultora de marketing digital, 29 anos, de Brasília (DF). Trabalhou em várias funções: motorista de aplicativo, babá e assessora de influencers.

Thaís
Dentista, 27 anos, de Luziânia (GO). Criada pela família para se casar e ter filho aos 25 anos, tomou rumo diferente do que os pais desejavam.

Viih Tube
Atriz e youtuber, 20 anos, natural de Sorocaba (SP). Soma mais de 39 milhões de seguidores e quer ser atriz. Seu nome é Vitória Moraes.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte