Fale com a gente
Sinatep curso

Policial e Trânsito

Em Terra Roxa, homem leva tiro “na bunda” e conta versão confusa para a polícia

A vítima disse que foi um falso policial que lhe acertou o tiro

Publicado

em

Rui Barbosa

Na noite deste domingo (22), por volta das 20h30, a Polícia Militar de Terra Roxa foi solicitada para deslocar até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) a fim de atender uma situação onde um homem havia sido vítima de disparo de arma de fogo.

Em contato com o médico, os policiais descobriram que a vítima foi alvejada na região das nádegas.

Charles Pinturas

A vítima contou à PM que estava com um veículo Fiat/Palio, de cor preta, com mais uma pessoa, e estava transitando pela estrada do Cruzeiro na altura do KM 03, onde foi surpreendido por um indivíduo que pulou na frente do seu veículo com uma lanterna, identificando-se como policial. Ele disse que percebeu que o homem não era um policial, então, acelerou o veículo, empreendendo fuga. Nesse momento, vários disparos de arma de fogo foram efetuados em direção ao seu carro. Alguns ultrapassaram a lataria do veículo e um lhe atingiu na região das nádegas.

Os policiais perguntaram onde a vítima residia e ele respondeu que mora em Umuarama e estava indo buscar pneus. Ele negou que o carro estava preparado para contrabando.

Após os policiais colherem todos os dados, ele foram informados que o Palio da vítima estava próximo ao PAM, mas com a chegada da viatura alguém se evadiu de lá com ele, não sendo mais localizado, nem pelos policiais que realizaram diligências.

Ortho Evidence Odontologia
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte